Cidades com e sem núcleo lgbti > Cascais

Testemunho da 1ª reunião

(1/4) > >>

τοRoyalSizeΚΞ:
Olá! :D

Este tópico serve para deixarmos um testemunho de como correu a primeira reunião.

Conta-nos um pouco dos receios com que vinhas, das expectativas que tinhas quanto ao grupo, da forma como foste recebido, do seguimento das dinâmicas, da organização das mesmas ou do ambiente que sentiste, entre tudo o mais de que te lembrares que achares seja importante para que outros jovens saibam quem somos e nos façam uma visita :)

O primeiro passo pode ser para alguns difícil, mas pode ser uma verdadeira libertação quando encontramos outros que se sentem ou sentiram como nós, ou mesmo o descobrir que afinal não estamos tão longe, e sim mesmo ao pé de nós :)

Toca a partilhar ;D

Sara M.:
parece que vou estrear o tópico :P , eu ia aterrorizada na primeira reunião senti-me intimidada, mas acabou por correr melhor do que eu esperava, e digamos que os coordenadores ajudaram e muito, são todos uns queridos  ;D  ;D

junctions:
A minha primeira reunião foi a de estreia do grupo de Cascais, a sobre mitos e estereótipos (eu era o rapaz tímido de economia que não conhecia lá ninguém lol). Os coordenadores foram espectaculares, tremendamente simpáticos. Não falei muito, mas aprendi imenso.  :)

Silver Phoenix:
Gostei bastante da experiência. No início estava um bocado nervoso, mas foram todos muito simpáticos e convidativos.

Mal posso esperar pela próxima. :D

PS: Senti-me cota. :P (isto a brincar, claro)

Deb:
Estava bastante nervosa antes da reunião. Não participei muito porque sou bastante timida, mas gostei muito.
Os coordenadores são 5 estrelas. Já fui a duas e pretendo continuar a ir.  ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa