rede ex aequo

Olá Visitante06.out.2022, 05:24:52

Autor Tópico: Speed Dating  (Lida 2027 vezes)

Speed Dating

Offline deep green eyes

• Membro Vintage
  • Género: Feminino
  • Unicamente Perfeita e Perfeitamente Unica...
Olá  :)

Procurei pelo forum e n encontrei nenhum tópico referente a esta temática
Spoiler (clica para mostrar/esconder)

O q é q vocês acham da Speed Dating??
Acham q se pode conhecer alguem em, digamos, 5 minutos???

Deixem aqui as vossas opiniões!!!  ;)

Cumps

green eyes
    " Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça..." Anónimo
    "O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós..." Anónimo

Speed Dating

Offline acidburn

• Membro Elite
    • Banido
    • Diamonds Are A Girl's Best Friend
    Não me parece. Por vezes as pessoas "revelam-se" outras passados anos quanto mais em 5 minutos.
    Em 5 minutos fumo um cigarro. Conhecer alguém...não me parece.5 minutos dá para um "olá adeus",filme e banda preferida. Nada mais penso eu.

Speed Dating

ammodytes

• Visitante
    Não me parece. Por vezes as pessoas "revelam-se" outras passados anos quanto mais em 5 minutos.
    Em 5 minutos fumo um cigarro. Conhecer alguém...não me parece.5 minutos dá para um "olá adeus",filme e banda preferida. Nada mais penso eu.

Sim, tens razão, mas tem de se começar por algum lado, não é? Acho que esse tipo de serviços pode ter coisas boas e coisas más, como tudo. Claro que por vezes as pessoas conseguem enganar-nos durante imenso tempo, mas não creio que estes serviços tenham o objectivo de juntar pessoas ou formar casais; são apenas uma forma diferente (artificial, mas ainda assim original) de ter contacto com outras pessoas. Em 5 minutos não é possível conhecer uma pessoa, mas é possível achá-la interessante ou aborrecida, por exemplo. No caso de se achar alguém interessante ou de se ter gostado de conversar com esse alguém, procura-se manter contacto e aí logo se vê.

Speed Dating

H_eLL

• Visitante
      Sim, tens razão, mas tem de se começar por algum lado, não é? Acho que esse tipo de serviços pode ter coisas boas e coisas más, como tudo. Claro que por vezes as pessoas conseguem enganar-nos durante imenso tempo, mas não creio que estes serviços tenham o objectivo de juntar pessoas ou formar casais; são apenas uma forma diferente (artificial, mas ainda assim original) de ter contacto com outras pessoas. Em 5 minutos não é possível conhecer uma pessoa, mas é possível achá-la interessante ou aborrecida, por exemplo. No caso de se achar alguém interessante ou de se ter gostado de conversar com esse alguém, procura-se manter contacto e aí logo se vê.

Estou de acordo, ha que se começar por algum lado.
      Mas só ficam mesmo as primeiras impressoes ! Se uma pessoa simpatizar com a outra, porque nao começar uma amizade ?! o resto so o tempo o dirá ... !

Speed Dating

Offline acidburn

• Membro Elite
        • Banido
        • Diamonds Are A Girl's Best Friend
        Devo ser anti social  ::)

lol