Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião
Os vossos relacionamentos e os signos
Peta_zeta:
Eu sou do signo escorpião, e só tive relações com pessoas do mesmo signo que eu o que não é nada aconselhavel pois tornam-se as coisas muito previsivéis com o signo de Balança que são pessoas com quem consigo ter uma relação sobretudo de amizade muito forte, mas em algo mais é para esquecer e actualmente com pessoas do signo de Carneiro que não tenho nada apontar.
No entanto acho que os signos mais compativeis comigo são: Balança, Touro e Carneiro.
E nada compativeis: Escorpião, Leão e Capricornio
Hal:
Eu sou Gémeos, e normalmente relaciono-me bem com pessoas cujo signo seja do meu elemento (ar) ou com pessoas de signos de fogo. Costumo ter uma atracção inexplicável por pessoas do signo Leão. O signo que mais confusão me faz é Escorpião... tanto me dou óptima ou pessimamente com pessoas deste signo. Costumo dizer que os nativos de Escorpião têm "um feitiozinho da m****". lol
Peta_zeta:
--- Citação de: Hal em 23 de Setembro de 2009 ---Eu sou Gémeos, e normalmente relaciono-me bem com pessoas cujo signo seja do meu elemento (ar) ou com pessoas de signos de fogo. Costumo ter uma atracção inexplicável por pessoas do signo Leão. O signo que mais confusão me faz é Escorpião... tanto me dou óptima ou pessimamente com pessoas deste signo. Costumo dizer que os nativos de Escorpião têm "um feitiozinho da m****". lol
--- Fim de Citação ---
E é verdade :up Eu gosto muito do meu signo (escorpião) mas como já disse não me dou lá muito bem com pessoas do meu signo porque têm (temos) um feitiosinho da mer** mesmo! :)
Pricipalmente as mulheres. E eu considero-me como tu, ou me dou optimamente ou pessimamente, ás vezes até com as mesma pessoa mas em fases diferentes :P
Hal:
--- Citação de: Peta_zeta em 23 de Setembro de 2009 ---E eu considero-me como tu, ou me dou optimamente ou pessimamente, ás vezes até com as mesma pessoa mas em fases diferentes :P
--- Fim de Citação ---
Exactamente, comigo também acontece frequentemente com a mesma pessoa. Um bom exemplo disso é o meu relacionamento com a minha mãe. :P
Peta_zeta:
--- Citação de: Hal em 23 de Setembro de 2009 ---
--- Citação de: Peta_zeta em 23 de Setembro de 2009 ---E eu considero-me como tu, ou me dou optimamente ou pessimamente, ás vezes até com as mesma pessoa mas em fases diferentes :P
--- Fim de Citação ---
Exactamente, comigo também acontece frequentemente com a mesma pessoa. Um bom exemplo disso é o meu relacionamento com a minha mãe. :P
--- Fim de Citação ---
LOL. Deixa lá a senhora que se ela é escorpião é boa pessoa! :D Tá quase no dia dela então :dunce
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa