Cidades com e sem núcleo lgbti > Vila Real
Caloiros UTAD
Lua_Secreta:
Este topico tem como finalidade apoiar os caloirinhos da UTAD. ;D
Penso que é importante ter um topico dedicado a eles, ja que todos sabemos as dificuldades dos primeiros tempos numa cidade que não e a nossa, longe dos pais e amigos.
Assim, terao aqui um cantinho de conforto e miminho... ::) [smiley=enamorado.gif]
Quando cheguei a Vila Real, cidade que nao conhecia, tinha apenas 18anos. Posso dizer que a adaptação nao me foi muito dificil, mas nem sempre as coisas sao assim! E mesmo com uma boa adaptaçao, ha sempre aqueles momentos [smiley=muro.gif] e se nao tivermos o devido apoio, sabemos bem o que acontece... [smiley=doente.gif]
Espero que gostem destes tempos, pois serao so MELHORES da vossa vida! [smiley=sim.gif]
[smiley=malabarista.gif]
[smiley=bateria.gif]
...divirtam-se muito, mas nao se esquecam de estudar... :book senao.......... [smiley=chicote.gif]
BENVINDOS CALOIROS!!!! :baby
confused:
bem eu ja nao sou caloiro, mas sim acho que sao os melhores momentos, vida universitaria 4ever( se desse).
Lua_Secreta:
--- Citação de: confused em 11 de Novembro de 2009 ---bem eu ja nao sou caloiro, mas sim acho que sao os melhores momentos, vida universitaria 4ever( se desse).
--- Fim de Citação ---
nao es caloiro, mas uma vez caloiro, caloiro para sempre... lol ::) ;D (pelo menos o espirito fica la! eheh)
confused:
simm mas agora sou caloiro do grupo...quero praxe, rebolar na lama!!!
Lua_Secreta:
--- Citação de: confused em 13 de Novembro de 2009 ---simm mas agora sou caloiro do grupo...quero praxe, rebolar na lama!!!
--- Fim de Citação ---
comigo? [smiley=maluco.gif] [smiley=orgulhoso.gif] :clown
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa