Outras Conversas > Tópicos Lúdicos
Palavras para alguém muito especial
temporary_user:
Renovação do tópico "Palavras para alguém muito especial".
Alerta: Este tipo de tópico está sujeito a renovação periódica (ao serem atingidas as 100 páginas) com remoção dos posts mais antigos. Sugerimos, caso estejam interessados, que gravem os posts que consideram importantes guardar para futura consulta pessoal.
Últimos posts:
--- Citação de: SimpleMind em 11 de Junho de 2010 ---
--- Citação de: vp em 11 de Junho de 2010 ---
--- Citação de: SimpleMind em 11 de Junho de 2010 ---Amor és tu quem eu mais quero, quero-te muito, como se não houvesse amanhã!! E quero continuar a descobrir cada sorriso teu! [smiley=amor.gif]
--- Fim de Citação ---
:blush [smiley=feliz.gif] huhuhu tive direito a palavrinhas de amor xD
Spoiler (clica para mostrar/esconder)as musikinhas boas so te fazem bem lol lol
Beijo pa ti amor dakeles mesmo bons :devil (ahh pois ja tava a eskecer que so dou bons lol lol lol )
[smiley=enamorado.gif]
--- Fim de Citação ---
Que palavrinhas de amor mai lindas ;D :P lol Ahh e não são só as músicas que me fazem bem lol :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)Ouvir a tua voz de manhã também faz bem :P :P
Outro beijo pra ti amor, daqueles com doce lol lol lol
--- Fim de Citação ---
--- Citação de: vp em 11 de Junho de 2010 ---
--- Citação de: SimpleMind em 11 de Junho de 2010 ---
Que palavrinhas de amor mai lindas ;D :P lol Ahh e não são só as músicas que me fazem bem lol :P
Spoiler (clica para mostrar/esconder)Ouvir a tua voz de manhã também faz bem :P :P
Outro beijo pra ti amor, daqueles com doce lol lol lol
--- Fim de Citação ---
ahh ois eu tb te faço mt bem :P lol
doce???!!! acho que nunca experimentei esses :P lol lol Spoiler (clica para mostrar/esconder)tou a brincar ;D
--- Fim de Citação ---
-Andy-:
Nao sei o que se passa contigo, mas quero-te a sorrir :D Nada nem ninguem tem o direito de tirar algo tao bonito em ti, e eu estou aqui para ajudar-te a recuperar esse teu bem precioso, entre tantos outros que possuis :)
Ja sabes que podes contar comigo ;) Va secalhar até ja te tinha dito isto e tal... mas gosto muito de ti :-* ;)
Spring:
--- Citação de: -Andy- em 12 de Junho de 2010 ---Nao sei o que se passa contigo, mas quero-te a sorrir :D Nada nem ninguem tem o direito de tirar algo tao bonito em ti, e eu estou aqui para ajudar-te a recuperar esse teu bem precioso, entre tantos outros que possuis :)
Ja sabes que podes contar comigo ;) Va secalhar até ja te tinha dito isto e tal... mas gosto muito de ti :-* ;)
--- Fim de Citação ---
Oh que querida. ::) :blush Sim, eu sei disso, minha castiça... [smiley=sim.gif] :-*
hold_my_hand:
podias ate trocar a nossa amizade mas eu ia adorar.te como no primeiro dia k perguntei ao nosso xuxu kem eras... sei k diskutimos muito e xateamos mas e so pk eu me importo ktg e la esta os amigos servem para todas as ocasioes desculap ter pensado k me havias trocado... adoro.te hoje adorei ainda mais ontem pk pensei k te tinha perdido e vou adorar.te sempre
sweet_poison:
´Não sei quantas formas de amor existem no mundo, mas gostava de inventar algumas contigo.´
Vamos inventar uma forma só nossa? [smiley=enamorado.gif] [smiley=amor.gif]
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa