Cidades com e sem núcleo lgbti > Lisboa

Cantinho dos novos membros

<< < (2/720) > >>

candy cane:

--- Citação de: blanksheet em 22 de Outubro de 2007 ---agora a parte da confissao (looL) quando descobri as reunioes que ha de 15 em 15 dias pensei que era capaz de ser boa ideia... apesar de nao ser muito o meu genero ir para um sitio onde nao conheço ninguem pensei que talvez nao fosse mal pensado ir lá... por isso num domingo de abril (tenho quase a certeza que era abril) lá fui eu ate à cj... acho que ate era para levar uns chocolates por isso passei no continente do vasco toda convencida que ia ultrapassar o meu lado anti-social... (okay, nao é bem anti-social, depende bastante da substancia do social, mas pronto acho que da para perceber) lá encontrei o sitio e ainda era um bocado cedo.
Nao me lembro bem, mas acho que ainda entrei... mas como ainda falatava tempo saí, desci aquele bocadinho da rua e fiquei na boa da esquina... conclusao, acabei por vir embora...
--- Fim de Citação ---

Na minha primeira reunião fui toda contente a subir a rua que dava para o CCGLL (o antigo local das reuniões) mas quando chegou a altura de bater à porta fiquei gelada de medo. Se não fossem duas raparigas que entraram ao mesmo tempo que eu e a maris e o mars_crazy (coordenadores na altura) a chamarem-me para entrar tinha dado meia volta e talvez nunca mais tivesse aparecido. Tenta mais uma vez e vais ver que vale a pena :)

Como o Shy_Scorpion disse as reunião são sempre ao sábado. Em breve vamos divulgar a data da próxima :)

Buulacha:
de volta a casa :P...ha muito tempo que nao vinha ca...

blanksheet:

--- Citação de: candy cane em 23 de Outubro de 2007 ---Na minha primeira reunião fui toda contente a subir a rua que dava para o CCGLL (o antigo local das reuniões) mas quando chegou a altura de bater à porta fiquei gelada de medo. Se não fossem duas raparigas que entraram ao mesmo tempo que eu e a maris e o mars_crazy (coordenadores na altura) a chamarem-me para entrar tinha dado meia volta e talvez nunca mais tivesse aparecido. Tenta mais uma vez e vais ver que vale a pena :)

--- Fim de Citação ---

loOl, parece que ha varias pessoas a fazer a mesma coisa... yap, desta vez vou ;)

e obrigada pelas mensagens de boas-vindas ;)

moon_watcher:

--- Citação de: blanksheet em 23 de Outubro de 2007 ---
loOl, parece que ha varias pessoas a fazer a mesma coisa... yap, desta vez vou ;)

e obrigada pelas mensagens de boas-vindas ;)

--- Fim de Citação ---

Bem...eu n tenho assim..o msm problema k tu d la estar a porta e voltar a tras... cmg é bem pior!!! tenho uma vontade doida d la ir mas...penso "ah...vou sozinha e tal...ainda m sinto mal...deixa! um dia vou!". Ando nisto (estupidamente) desde...FEVEREIRO!!! N sei dizer porquê...n é a questao d m assumir...ja o fiz p mta gente importante no meio meio social. Tb n é o facto d ser anti-social...considero-m social...bastante ate!! Mas...pergunto-m smp: "K raio d coisa?! Pké k n vou?!". N sei explicar...

Sei k, p exemplo, n conheço mtas pessoas como nós. Uma mao cheia talvez...mas m n sao chegadas. Ja fui a 2 ediçoes do Lesboa. Fui p ver....ver o k chamam d "Gay World". Foi estranho p mim mas normal ao msm tempo. Fui pk uma colega da minha faculdade é lesbica e p acaso, fomos falando. Ela lida e vibra mt c td isto. Ate está em mtas coisas associadas a nós! Aposto k aki encontro alguem k a conhece! Eu, p minha vez, pouco ou nada entendo d td isto. Preciso comunicar, ver, tentar entender-m e perceber os outros iguais ou semelhantes a mim.

Já pus na cabeça "Xiça...VOU! K s lixe!". É sem medo...dia 1 vou la dar um salto... Tenho vontade de apreender td e + alguma coisa p m perceber. Sao outras andanças k n sao p ser ditas ag desta forma mas às xs sinto k cada dia k passa sou cada vez + eu. n sei explicar... Vou la p perceber as coisas... Filosofar 8)

Ps: eu...sou social...e...ate m oferecia p t fazer companhia! N kerendo parecer abusadora nem nada... :-[ 

origo:
Embora não conheça já muito mais de metade das pessoas que vão às reuniões e, provavelmente, nem conheço @s moderadores... penso que não necessitas de ter tanto medo. As vezes em que eu fui, fui sempre bem recebida e o pessoal parecia estar com tanto medo como eu, o que facilitou. Apesar de também haver uns mais à vontade e que também ajudaram a "acolher" o pessoal.
Se, no entanto, ainda tiveres insegura quanto a ir, "mete" conversa com alguém que costume ir, nem que seja um@ d@s moderadores e vais ver que ficas mais confortável para ir, e que afinal não há nenhum "bicho" de sete cabeças. ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa