Cidades com e sem núcleo lgbti > Lisboa
Cantinho dos novos membros
candy cane:
Este tópico serve para os novos membros do fórum da rede ex aequo fazerem a sua apresentação :)
Sejam bem-vind@s ao fórum da rede ex aequo e ao grupo ex aequo lisboa! ;D :up
blanksheet:
ok, aqui vai isto... ja há uns meses largos que me registei aqui, mas nunca postei nada...
Nunca fui muito na onda dos foruns ate descobrir um 5(*) ao qual estou um bocadinho a atirar para o "addicted" neste momento... Mas nao é portugues e volta nao volta tambem é simpatico falar com pessoal de cá...
encontrei este enquanto vadiava pela net e como nao conhecia a ex aequo esolvi dar uma olhada...
agora a parte da confissao (looL) quando descobri as reunioes que ha de 15 em 15 dias pensei que era capaz de ser boa ideia... apesar de nao ser muito o meu genero ir para um sitio onde nao conheço ninguem pensei que talvez nao fosse mal pensado ir lá... por isso num domingo de abril (tenho quase a certeza que era abril) lá fui eu ate à cj... acho que ate era para levar uns chocolates por isso passei no continente do vasco toda convencida que ia ultrapassar o meu lado anti-social... (okay, nao é bem anti-social, depende bastante da substancia do social, mas pronto acho que da para perceber) lá encontrei o sitio e ainda era um bocado cedo.
Nao me lembro bem, mas acho que ainda entrei... mas como ainda falatava tempo saí, desci aquele bocadinho da rua e fiquei na boa da esquina... conclusao, acabei por vir embora...
é estupidez, eu sei :-[ ... mas o que é que posso fazer... that's me...
anyway, passei o caminho todo de regresso a insultar-me, loOl
pelo que percebi houve uma reuniao dia 13 logo, supostamente, ha uma no proximo domingo, é isso?
estava a pensar ir... pode ser que desta seja de vez
o pessoal daqui parece simpatico... já vi que ha muita gente da fcsh, grande fac!!! o ano passado andei lá, mas mudei... :( curti mesmo aquela fac... Mas é assim... agora vou lá todas as semanas almoçar com a minha maltinha
acho que para primeiro post ja esta a ficar um bocado grande por isso fico por aqui...
hasta,
mariana
blueboy:
Bem-vinda blanksheet!
A próxima reunião deverá ser no próximo fim-de-semana, mas no sábado e não no domingo. Para mais informações fica atenta ao sub-fórum do grupo local de Lisboa ou contacta os coordenadores do grupo local.
Abraços ;)
blanksheet:
--- Citação de: Blueboy em 23 de Outubro de 2007 ---Bem-vinda blanksheet!
A próxima reunião deverá ser no próximo fim-de-semana, mas no sábado e não no domingo. Para mais informações fica atenta ao sub-fórum do grupo local de Lisboa ou contacta os coordenadores do grupo local.
Abraços ;)
--- Fim de Citação ---
thanks!! ;)
obrigada pela info. Vou passando por aqui para ver quando será...
Shy_Scorpion:
Ola blanksheet,
antes de mais sê muito bem-vinda ao fórum. :) :)
A próxima reunião será em breve.
Em princípio até ao fim do dia de hoje será colocado um post com todas as informações referentes à reunião.
Será um prazer receber-te. ;)
Abraços,
Shy_Scorpion. :)
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa