Vou contar que és gay!
Ex-publicitário de Hollywood desvenda segredos e causa polémica entre estrelas do cinema e da música
Uma polémica lista que questiona a
opção sexual das celebridades de hollywood está disponível num blogue na Internet desde a passada semana e está a causar furor nos Estados Unidos. O autor da lista é um ex-empresário e agente, Jonathan Jaxson, que após vários anos a trabalhar na indústria do cinema norte-americano decidiu contar o que por lá viu (e ouviu) e vai daí fez "sair do armário" nomes como Tom Cruise, Will Smith e Mariah Carey.
"Não comecei este blogue para ganhar fama. O meu principal objectivo é
mostrar ao mundo o bom e o mau desta indústria. Trabalhei nela desde os 15 anos e sei uma coisa ou duas que posso partilhar", explica Jaxson, de 23 anos, revelando que as partes mais picantes e histórias detalhadas serão conhecidas através de um livro, que será lançado no próximo Outuno. No seu blogue não apresenta provas, mas diz que isso irá acontecer em breve.
O ex-publicitário diz que
até o mundo do hip-hop está repleto de homossexuais, afirmando que R. Kelly, Ja Rule e DMX já dormiram com os seus estilistas pessoais.
[...]
Famosos como Ricky Martin, Cuba Gooding Jr., John Travolta ou Jodie Foster estão lá, o que pode prejudicar a carreira dos visados.
[...]
Jaxson entra também no mundo do "mexerico" e revela que Tom Cruise e Katie Holmes, para além de terem um casamento de fachada, não dormem sequer no mesmo quarto porque o actor... ressona muito alto! [...]
Rui Teixeira
Fonte:
Semanário Focus (nº 412, 5 a 11/09/2007)
Na mesma peça refere-se uma lista que consta no dito blog feito por Jaxson onde se incluem outros nomes, tais como: Jake Gyllenhaal, Paris Hilton, Jamie
Fox, Usher, Kelly Clarkson , Alicia Keys, Queen Latifah, Cillian Murphy, John Travolta, entre muitos outros...
A bold seleccionei não só os erros na terminologia mas também aquilo que não gostei e os erros nos nomes dos artistas! (o rigor na apresentação de um trabalho jornalístico parece-me importante até por uma questão de credibilidade)
Verdade ou não parece-me tudo de muito mau gosto...!