Cidades com e sem núcleo lgbti > Braga
O que esperas encontrar nas reuniões/actividades do grupo ex aequo Braga?
*Luz da noite*:
Ainda não participei em qualquer uma mas, sendo que o vou fazer em breve, espero apoio, compreensão, conhecer novas pessoas... Visto que tudo o que me rodeia é hetero :-\
Convívio, aprendizagem, amizades, evolução, libertação...
Não estou muito inspirada hoje, ainda assim, aqui ficam estas palavrinhas... ::)
euestouaqui:
Luz da Noite! Encontrarás tudo isso te garanto :) :) Penso que todos farão esforços para que consigas atingir os teus objectivos e como se custuma dizer: "A união faz a Força", desse modo o grupo da ex aequo braga espera pela tua participação, pois quantos mais, mais força temos ;D
Força Luz da Noite! e tod@s os outros também!
timmy:
Tornei este tópico "sticky" porque acho que pode ser uma partilha deveras importante :)
Espero que hoje consigas olhar para esse post, *Luz da noite*, e chegar à conclusão que encontraste isso mesmo :)
Yawp:
Eu estava na esperança de encontrar convívio para muitos sábados e assim foi! lol
*Luz da noite*:
--- Citação de: timmy em 19 de Maio de 2010 ---Tornei este tópico "sticky" porque acho que pode ser uma partilha deveras importante :)
Espero que hoje consigas olhar para esse post, *Luz da noite*, e chegar à conclusão que encontraste isso mesmo :)
--- Fim de Citação ---
Spoiler (clica para mostrar/esconder) Era tudo tão diferente quando escrevi o último post deste tópico... incrível! ::) Fizeste muito bem, concordo plenamente :) Beijinhos e saudades
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa