Cidades com e sem núcleo lgbti > Braga
O que esperas encontrar nas reuniões/actividades do grupo ex aequo Braga?
Shy_Scorpion:
Bem, já vi/ouvi comentários pós reuniões de algumas pessoas em que diziam que não obtiveram da rede o que esperavam/desejavam.
Foi na origem desses comentários que decidi criar este tópico...
Uma vez que a rede ex-aequo pretende apoiar e corresponder às necessidades de todos os seus membros (em consenso claro, já sabemos que não se pode agradar a gregos e troianos :-\ :P).....
Penso que seria uma mais valia para a coordenação saber aquilo que procuram quando se decidem a comparecer nas reuniões/actividades da rede, de forma a poderem, dentro dos possíveis, organizar as reuniões/actividades (sejam os temas a ser desenvolvidos seja a forma como os mesmos são abordados) em função dessas necessidades.
Estejam à vontade para se exprimirem ;)
Jesus_:
Bem desde ja vou expressar a minha opiniao em relação a esse assunto. Digo em primeiro lugar que nunca fui as reunioes/actividades mas estaria interessado obviamente em comparecer um dia destes. Quanto aos temas a serem abordados, julgo depender do lote de individuos a aparecer obviamente para se poder gerar debates sobre os mais variados temas. debater as experiencias de cada um por exemplo, em relação a' sua identidade homossexual e a sociedade seria bastante interessante. :D Quanto a actividades, nao estou por dentro do que se organiza, mas algo divertido suponho, algo que interligue todos os membros exaequo de uma forma a criar laços de amizade. 8)
Beijos e Abraços
:P
ffomni:
Apesar de morar em Famalicão, como estudo no Porto penso em ir ás reuniões lá. Mas uma vez que moro "já aqui ao lado", com mais alguma informação sobre as actividades/reuniões do grupo de Braga, talvez dê lá um salto
Scorpio_Angel:
Fica a sugestão de mais actividades ao "ar livre" agora para o verão. Um piquenique, jogos lúdicos... vale? :D
Ai, Sr. Shy_Scorpion, é "grupo ex aequo braga" [smiley=martelo.gif]
messy.mind:
Vale, pois! Aliás, no tópico das saídas já foi sugerido um piquenique, um passeio no Gerês...é só combinar :)
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa