Cidades com e sem núcleo lgbti > Guarda

Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti da Guarda

(1/10) > >>

rede ex aequo:
 Olá habitantes da Guarda,

A direção da rede ex aequo está à procura de voluntários com disponibilidade para criar e coordenar um núcleo lgbti nesta cidade. Procuramos ajudar a quebrar o isolamento jovem e para que isso seja possível, precisamos da ajuda de voluntários como tu!

Coordenar o núcleo lgbti desta cidade implicaria a organização de reuniões de apoio e entreajuda para jovens lgbti, bem como a realização de encontros informais para quebra do isolamento da juventude lgbti. Os núcleos podem fazer a diferença a nível regional! Agarras este desafio? Contacta-nos.

Se tiveres interesse, responde a este tópico ou manda um e-mail para nucleos@rea.pt. Muitas vezes quando alguém se chega à frente, outros surgem para ajudar!

Nostradamus:
Olá, pois o problema aqui na guarda é que nao há quase ninguem ou entao se há nao se querem dar a conhecer  :-\ :-\ , mais uma vez "consequencias de viver no interior", eu nao tenho duvidas de que no IPG onde eu estudo, existem pessoas como nós, aliás conheci um rapaz lá, mas contudo têm medo ou vergonha de se darem a conhecer  :-\ :-\ , paciência porque acima de tudo temos que respeitar isso. :) :) :) abraço.

ganimedes:
Bem isto está a crescer a uma velocidade estonteante.....  :devil

Desculpem a ironia... mas é com alguma tristeza que vejo o tópico da minha cidade às moscas..... bem estregue a 3 ou 4 teimosos que postam erraticamente.... :'(

rubenjose:
eu até me voluntariava, mas tenciono abalar da cidade nos proximos tempos (digamos que só sou de cá, no papel; aliás, na prática, nem isso), mas boa sorte... quanto a haver ou não haver... é óbvio que há... 10% disse o expresso... ;D

SafeLight:

--- Citação de: rubenjose em 5 de Janeiro de 2006 ---eu até me voluntariava, mas tenciono abalar da cidade nos proximos tempos (digamos que só sou de cá, no papel; aliás, na prática, nem isso), mas boa sorte... quanto a haver ou não haver... é óbvio que há... 10% disse o expresso... ;D

--- Fim de Citação ---

seja como for, muita sorte e força para kem ai está

seria mt bom se houvesse pessoas para dirigir um grupo na guarda!

alias, todas as capitais de destrito deverias ser capazes de oferecer um grupo local aos jovens..

FORÇA PARA KEM AÍ VIVE!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa