Outras Conversas > Teatro, Cinema e TV
Anime
quiquo:
--- Citação de: Magenero em 2 de Dezembro de 2016 ---Yuri on ice - Alguém?
--- Fim de Citação ---
YAAAAASSSS!
Um dos melhores que vi até hoje e que me fez descobrir o mundo da patinagem artística. A animação, o character design, a música e as coreografias são perfeitas <3
Só espero que tenham coragem de ir além do fanservice na relação do Yuri e do Viktor (o Viktor precisava de ser mais uma personagem mais realista e menos uma trope/estereótipo que está lá para provocar as raparigas que assistem ao anime). Enfim, eu desespero um pouco porque gostava que as relações fossem abordadas de forma mais realista nos animes :p
Magenero:
--- Citação de: quiquo em 4 de Dezembro de 2016 ---
--- Citação de: Magenero em 2 de Dezembro de 2016 ---Yuri on ice - Alguém?
--- Fim de Citação ---
YAAAAASSSS!
Um dos melhores que vi até hoje e que me fez descobrir o mundo da patinagem artística. A animação, o character design, a música e as coreografias são perfeitas <3
Só espero que tenham coragem de ir além do fanservice na relação do Yuri e do Viktor (o Viktor precisava de ser mais uma personagem mais realista e menos uma trope/estereótipo que está lá para provocar as raparigas que assistem ao anime). Enfim, eu desespero um pouco porque gostava que as relações fossem abordadas de forma mais realista nos animes :p
--- Fim de Citação ---
Tens alguma personagem favorita na série?
quiquo:
--- Citação de: Magenero em 7 de Dezembro de 2016 ---Tens alguma personagem favorita na série?
--- Fim de Citação ---
Só agora li; gosto dos 2 Yuris (sobretudo do Katsuki, por a história começar por abordar a depressão e o fim da sua carreira) e ri-me imenso com o Chris, o patinador suíço lol
A série realmente capta o mundo da patinagem artística (de certeza que entre xs criadorxs há imensxs fãs, até porque no Japão é um desporto popular e têm o campeão atual de 4 Grand Prix Finals consecutivos (seniores masculinos), assim como muitos outros títulos e uma série de recordes mundiais: Yuzuru Hanyu); tenho estado a interessar-me imenso pelo desporto e este fim-de-semana estive a assistir ao Grand Prix Final de Marselha que é brutal! Pena ser um desporto com pouco relevo em Portugal.
Existem uma série de pessoas a comparar os personagens da série com patinadores reais e há imensas semelhanças xD
zarabatana:
Finalmente a segunda temporada! E não é mentira de 1 de Abril!
zarabatana:
Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju
https://www.youtube.com/watch?v=vGx7u3hMCOA
e March comes in like a lion
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa