Olá a todos, primeira vez que escrevo neste fórum porque preciso de falar de uma coisa que me aperta o coração e se não o fizer expludo.
Preciso de conselhos, sobre o que fazer quando se gosta de alguém, mas é-se tão tímido que não sabes o que fazer junto dele? Que fazer quando esse rapaz fala contigo sem problemas mas depois no dia seguinte, por mais que tentes falar com ele, não te diz nada?
Vou tentar ser breve para não sair testamento.
O que mais me está a incomodar, é que eu já lhe disse que o acho atraente, é certo que ainda não disse mais que isso (que gostava, que quando não falo com ele fico triste e afins, é isso mesmo, estou apanhadinho).
Eu conheci-o por um site para conhecer outros gays, e fomos falando. Por mais que eu elogie a sua aparência, ele nunca se descose em relação a mim, o que me deixa confuso, porque se ele não visse alguma coisa interessante, nem sequer me teria respondido no site. Eu sei que não sou nada de jeito e não sabendo o que ele gosta, mais dificil ainda.

Mas ele parece não ter problemas em contar a vida dele, problemas que tem, falamos de outros tantos temas, mas se tento tocar no tema de amores, ele fecha-se em copas.
Há dias em que falamos bem, mas depois no dia seguinte, nada, mando-lhe mensagens a cumprimentar e ele nada... Não percebo mesmo... Já o conheci ao vivo e foi tudo bem, mas claro, mais uma vez, não se descoseu o mais mínimo sobre se sim ou se não, nem se me acha minimamente interessante, se é para ir vendo o que dá, nada, o que me deixa completamente confuso.
Não percebo se ele está a brincar com a minha cara, se está à procura de alguém "sério" e então anda a testar-me a ver se eu não me vou logo embora, se está magoado com alguém do passado e com medo de se meter noutra ou se está apaixonado por um amor não correspondido e anda naquela de "vamos ver o que sai daqui mas não fecho a outra porta"... Já me passaram N ideias na cabeça, é de ficar maluco.
Eu fico lixado com estas coisas porque eu sou bastante directo... Se gosto, gosto, não ando a fingir que não gosto ou a arrastar, eu digo o que sinto na altura, sem jogos. E ando a fazer um esforço enorme para sair da minha timidez e continuar a perceber se ele está interessado (porque eu estou), então estes joguinhos de fazer-se dificil são dificeis de engolir, porque eu tenho jeitinho zero para seduzir alguém ou para perceber alguns sinais... Sem contar que não sou nada bonito então fico logo em baixo...
Também fico com receio que se eu lhe disser cedo demais, que pareça demasiado fácil ou pareça estar demasiado dependente dele, que é uma coisa que poucos gostam. Também sei que há pessoas que gostam de ser conquistadas e se um gajo se declara logo, pronto, ou se fazem mais dificeis ou fogem porque eu não me fiz dificil. Uma confusão.
Isto está-me a frustrar imenso porque por um lado tenho receio de lhe dizer e estar a ir depressa demais ou acabar muito desiludido porque afinal não gosta porque não houve tempo para nos conhecermos. Ou acabar por dizer "não" por sentir-se pressionado. Por outro lado tenho receio de deixar andar e ele pensar que não estou interessado...
Não sei mesmo que faça e a verdade é que ele atingiu forte no sítio certo, em muitos campos mesmo, por isso estou tão caídinho.