Assuntos Gerais > Saúde e Bem-estar

Bipolaridade

(1/37) > >>

Salut:
Salut  :curtain

Bem resolvi criar este tópico para dar apoio a pessoas bipolares, e pedir um pouco da atenção de todos os membros deste forum.

Antes de mais quero dizer que existe diversos tipos de bipolaridade, neste momento não sei a que grau pertenço.
Nunca estive tão mal por causa da minha bipolaridade, como podem ler nas minhas mensagens, tenho um estado de espirito muito instável, tão depressa estou euforico  :) :up  [smiley=malabarista.gif] [smiley=bateria.gif] , como estou em depressão  :( :-\ :'( [smiley=choro.gif] [smiley=bomba.gif] , muitos devem pensar é louco, maluco sim é um pouco disso, mas o pior é as consequencias, perdemos amigos, discutimos, chateamo-nos etc... Mas ficam a saber que nos arrependemos passado poucos segundos, o nosso arrependimento é tão grande que chegamos a tentar por fim á nossa própria vida.
O que para uns pode ser insignificante, para nós vale muito, pensamos quase sempre negativo, não acreditamos na vida. Sofremos a bom sofrer  :-\
Sei que para além de mim existe mais um membro deste forum que tb é bipolar temos uma relação muito boa pois compreendemos bem os nossos problemas, somos manos  ;)
Hoje já pensei em me suicidar (pensamos nisto quase todos os dias), mas pensei no meu mano e não o fiz, agora tou numa fase calma por isso vim aqui abrir este tópico, tenho a agradeçer a um amigo que me surpreendeu bastante. Muito obrigado, muito mesmo.

Aqui fica um site que explica um pouco melhor o que é a bipolaridade
http://www.bipolaridade.com.br/
Agora agradeçia um pouco de compreensão com as minhas mensagens, e nas de todos em geral, pois nunca se sabe senão é um bipolar que está a desabafar.
Peço-vos que comentem este tópico, que nos tragam mais informação sobre a bipolaridade, que tenham sempre uma palavra amiga para nós.

Para mim foi é mais fácil aceitar a minha bipolaridade que a minha homossexualidade  :-X

Obrigado por me terem aturado, espero que não haja nenhum topico igual

:-* ;)

Miguel_G:
 :(

Fui ver esse site... Li o que é bipolaridade... e fez testes...

Tenho impressao que tenho isso... nem sabia o que era...  :-\

Gosto mais de ser gay do que ser bipolar.........  :'(

Salut:
Salut  :curtain

--- Citação de: Miguel_G em 7 de Junho de 2005 --- :(

Fui ver esse site... Li o que é bipolaridade... e fez testes...

Tenho impressao que tenho isso... nem sabia o que era... :-\

Gosto mais de ser gay do que ser bipolar......... :'(

--- Fim de Citação ---

Miguel calma esses teste não dizem nada terás de falar com um psicologo ou psiquiatra e fazer mais testes  ;)
Eu já sabia que era porque na escola tive na psicologa nunca o disse a quase ninguém com vergonha e ainda hoje tenho  :-X :-\ , ouve uma vez que falei do assunto e disseram logo tu és louco  >:(, o que tu tens é mau feitio  >:(
Hoje em dia falo muito com um amigo meu que tb é, e noto que ando bem pior, mas sinceramente não quero voltar á mesma vida, fechado num gabinete  :-X
Por isso calma, esses testes de dia para dia dão resultados diferentes, depende do estado de espirito. Mas pelo que conheço de ti duvido muito que sejas  ;)

;) :-*

Miguel_G:
Olha... eu nao digo que axo k tenho so por causa desses testes.

As pessoas dizem que as vezes sou muito frio e distante. Alem disso, a minha personalidade é extremamente forte.

Bem.. mas vou tentar nao pensar nisso porque alem de ja ter a situaçao de ser homossexual, tambem tenho um problema benigno chamado Sincope Neurocardiogenica...  :'(

BrownBunny:
Exacto para uma pessoa ser bipolar é necessário haver um parecer médico. Não bastam uns testes de net nem uma autoavaliação, já que esta nunca é imparcial. E ser bipolar não é a pior coisa do mundo, acaba por ser uma coisa mais comum do que se possa imaginar e cada vez mais. Por acaso há uns tempos que me ando avaliar quanto a isso mas sei que qq conclusão que tire nunca vai ser válida.

Tenham calma e nada de se magoarem... A vida vale a pena, por muito difícil que seja, a morte vão tê-la de certeza por isso experimentem viver primeiro  ;D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa