rede ex aequo

Olá Visitante16.jun.2021, 08:49:00

Autor Tópico: A internet como meio de ajuda  (Lida 13211 vezes)

A internet como meio de ajuda

Offline neogirl

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • O que não nos derruba, torna-nos mais fortes.
    • Desporto Nacional
A Internet pode ser um bom meio de ajuda sim.

Mas também pode ser o oposto e é o k acontece mais vezes, infelizmente.

Uma pessoa deve conhecer muito bem as pessoas com quem fala e a quem confidencia certas coisas.

E como se pode verificar pelas imagem que o Luis aqui colocou, a Internet está minada de gente preversa e com duas faces.

Por isso uma pessoa deve ter muito cuidado com as pessoas que se conhecem na net.
« Última modificação: 20 de Julho de 2009 por neogirl »
    «O desporto faz parte da herança de todos os homens e mulheres e a sua ausência
    nunca poderá ser compensada.» – Pierre de Coubertin

Pratique Desporto, seja saudável.

monalisa

• Visitante

Uma pessoa deve conhecer muito bem as pessoas com quem fala e a quem confidencia certas coisas.

E como se pode verificar pelas imagem que o Luis aqui colocou, a Internet está minada de gente preversa e com duas faces.

Por isso uma pessoa deve ter muito cuidado com as pessoas que se conhecem na net.

Ora nem mais. A internet tem muitos prós e muitos contras. E, como disseste, é preciso ter cuidado com as pessoas que se conhecem pela net, é importante "separar o trigo do joio".
    Já conheci pessoas espectaculares (algumas delas através deste fórum) e outras que revelaram serem bem diferentes do que a imagem que tinham passado, pessoas que ao longo do tempo me fizeram sofrer muito.
    Pessoalmente a internet, e o conhecer associações lgbt como a rede ex aequo e o fórum, ajudou-me e ainda me tem ajudado muito no meu desenvolvimento como pessoa.
    Por isso, e apesar de todos os prós e contras que a internet tem, para mim, o balanço tem sido bastante positivo.

Offline neogirl

• Membro Elite
      • Género: Feminino
      • O que não nos derruba, torna-nos mais fortes.
        • Desporto Nacional

Ora nem mais. A internet tem muitos prós e muitos contras. E, como disseste, é preciso ter cuidado com as pessoas que se conhecem pela net, é importante "separar o trigo do joio".
      Já conheci pessoas espectaculares (algumas delas através deste fórum) e outras que revelaram serem bem diferentes do que a imagem que tinham passado, pessoas que ao longo do tempo me fizeram sofrer muito.
      Pessoalmente a internet, e o conhecer associações lgbt como a rede ex aequo e o fórum, ajudou-me e ainda me tem ajudado muito no meu desenvolvimento como pessoa.
      Por isso, e apesar de todos os prós e contras que a internet tem, para mim, o balanço tem sido bastante positivo.

Sim concordo contigo. E nós também temos de ser dotados de suficiente discernimento para ver que sites visitamos e que pessoas podem estar inseridos na Internet.

Acho que todos nós já tivemos boas e más experiências com pessoas que conhecemos na net.
        «O desporto faz parte da herança de todos os homens e mulheres e a sua ausência
        nunca poderá ser compensada.» – Pierre de Coubertin

Pratique Desporto, seja saudável.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        Como se enturmar no meio gay

Iniciado por Lorena « 1 2  Todas » Apoio

24 Respostas
        9785 Visualizações
        Última mensagem 11 de Janeiro de 2011
        por SuedeGirl
        4 Respostas
        4062 Visualizações