rede ex aequo

Olá Visitante26.jul.2021, 13:58:34

Autor Tópico: sou virgem = )  (Lida 30966 vezes)

sou virgem = )

Offline Odra

• Membro Vintage
  • Género: Masculino
  • Welcome to the Town of Gay! ;D
Obrigado gente. :)
    Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
    lol

sou virgem = )

Offline Ticas:

• Associad@
    • Membro Elite
    Na minha opinião, a perda da virgindade só existe efectivamente no seu significado biológico. Todos nós podemos experenciar "primeiras vezes", se o nosso parceiro nos trazer novas sensações.

sou virgem = )

Offline Odra

• Membro Vintage

Para quem não estiver com certeza em relação à sua virgindade, ouçam a Beatriz! ;)
        Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

lol

sou virgem = )

Offline tomasbarao

• Direção
        • Membro Sénior
          • Tomás Barão
        Na minha opinião, a perda da virgindade só existe efectivamente no seu significado biológico. Todos nós podemos experenciar "primeiras vezes", se o nosso parceiro nos trazer novas sensações.

Perspectiva extremamente interessante. :)

sou virgem = )

Offline Imaterial

• Membro Sénior
        • Go ask Alice, I think she'll know
        Senão podes olhar para trás com uma certa tristeza.

Que exagero.

--

Não sou virgem desde os 19, não tive quaisquer problemas em perder "tão tarde", a decisão foi minha e esperei por alguém especial. Conheço gente que perdeu com estranhos e gostou, gente que fez o mesmo e detestou, gente que esperou por alguém especial e detestou e outros adoraram. Depende de cada um. De resto, ser virgem não tem que ser motivo de constrangimento, já se sabe que pode surgir o tema "sexo" e haver gente no grupo que fale com experiência e quem não a tenha, o que interessa é perceber que não é motivo de vergonha e evitar tentar humilhar tendo como base algo ridículo. Uma pessoa não é menos desejável por não ter tido sexo até porque, convenhamos, arranjar sexo hoje em dia deve ser mais fácil do que encomendar comida do Continente. E é grátis.
          It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

sou virgem = )

Kaiser

• Visitante
          Eu sou virgem aos 22

Lidem com isso

sou virgem = )

portugaisptfr

• Visitante
            Afinal não sou o único a ser virgem tarde :)

23 anos e à espera da tal pessoa...

sou virgem = )

Offline the end

• Membro Ultra
              Na minha opinião cada um tem o seu tempo, existem sempre pressões da sociedade para ter sexo o mais rápido possível mas são apenas pressões e não se devem ligar a elas. Cada um sabe de si e ponto final :)
                Yes I can!

sou virgem = )

Offline borbodi

• *
                • Novo Membro
                • Género: Outro
                Eu não gosto do termo "virgem", dá a impressão que sou uma santa xD O que não é verdade :D

sou virgem = )

Offline beatrizdn

• **
                  • Membro Júnior
                  • Género: Feminino
                  Eu não gosto do termo "virgem", dá a impressão que sou uma santa xD O que não é verdade :D
                  AHAHAHAHAH safadinha!
                    It's so hard to do And so easy to say»  Ben Harper

sou virgem = )

Offline sandy_90

• Membro Total
                    • “The future only depends on what you do today.”
                    I'm not the only one, after all!

24 e virgem. Só a minha família sabe.
                    Como estou bastante à vontade para falar de sexo com a malta, ninguém desconfia sequer que sou inexperiente, quanto mais virgem...

Colegas e amigos mais próximos são tão experientes neste sector, que às vezes tento fugir às conversas.
                      "Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe."

"Not everything that counts can be counted, and not everything that can be counted counts."

sou virgem = )

Offline Odra

• Membro Vintage
                      Colegas e amigos mais próximos são tão experientes neste sector, que às vezes tento fugir às conversas.

Inexperiência, o motivo que me faz fugir de conversas de cariz mais sexual. :P

lol

sou virgem = )

indecisiveness

• Visitante
                        Como estou bastante à vontade para falar de sexo com a malta, ninguém desconfia sequer que sou inexperiente, quanto mais virgem...

A única diferença é que eu não tento fugir às conversas, gosto de dissertar sobre o assunto. É mesmo giro que por vezes sou das mais open minded e descomplexada do grupo, onde só eu sou virgem. Depois ficam todos muito surpreendidos. Não tenho vergonha nenhuma de assumir, mas tem dias que sinto que vou ficar virgem para smpre. Nada melhor do que pensar noutra coisa e lembrar-me que se sou é  por escolha. Isso basta :)

sou virgem = )

Offline João.Milão

• **
                          • Membro Júnior

A única diferença é que eu não tento fugir às conversas, gosto de dissertar sobre o assunto. É mesmo giro que por vezes sou das mais open minded e descomplexada do grupo, onde só eu sou virgem. Depois ficam todos muito surpreendidos. Não tenho vergonha nenhuma de assumir, mas tem dias que sinto que vou ficar virgem para smpre. Nada melhor do que pensar noutra coisa e lembrar-me que se sou é  por escolha. Isso basta :)

Eu sou exatamente assim como tu, tambem sou o unico virgem do meu grupo, mas sou o que fala mais sobre o assunto. E eu tambem por vezes sinto que vou ser virgem para sempre, mas eu sou por escolha, e não me sinto mal em relação a isso, quando tiver de acontecer, .

sou virgem = )

Offline Bandura_62

• Membro Sénior
                            Eu também sou e não vejo problemas com isso. Só o farei com uma pessoa por quem sinta algo especial e que me faça aproveitar ao máximo :)
                              “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

sou virgem = )

Offline Soulmate

• Membro Ultra
                              • Tudo é provisório, inclusive nós.
                              Eu não sou virgem mas... é que nem de signo!  lol lol lol ;D ;D
                                Traumatismo craniano fruto de mergulhos profundos em pessoas rasas.

sou virgem = )

Offline shyPiano

• *
                                • Novo Membro
                                Eu sou como o azeite! :D Extra Virgem! *bdum-tsh*
                                Eh, piadinha à parte, digo isto porque nunca.. fiz nada, por assim dizer :P Eu nunca tive qualquer acto sexual com ninguém, nunca beijei, nunca namorei, nickles...
                                Mas não tenho qualquer problemas com isso! ;D Um dia virá - e se não vier, meh, I guess it just wasn't meant to be.

No entanto, eu tenho receio de falar sobre isto com outras pessoas, mas não porque sinto vergonha deste facto.

Por um lado, aqueles com quem eu não estou aberto, qualquer tipo de conversas sobre sexo, relações, etc... são conversas que evito como a peste. [smiley=desconfortavel.gif] É a minha maneira de manter o segredo sobre a minha orientação - assim evito mentir (apenas omito), que é algo que, admitidamente, não sou nada bom a fazer, e ninguém desconfia de nada. Funcionou durante anos, felizmente, e continua a funcionar até aos dias de hoje.

Já os meus amigos mais próximos, de quem eu confio, o problema é outro. Eu posso não considerar isto como sendo um problema, mas sinto que eles o pensam. :-\ Se tentar de alguma maneira mencionar o facto, acho que os preocupo - começam logo a dizer para não me preocupar, que um dia irei conseguir alguém, toda essa lenga-lenga. Como se ser virgem fosse algo mau ou algo que devesse sentir-me mal por ser.
                                Eu sei que eles apenas me estão a tentar ajudar, e por isso agradeço tudo o que fazem por mim :) Mas sinto que há uma mentalidade de "ser virgem é mau, e virgens vivem miseráveis até perderem a sua virgindade" que, sinceramente, não concordo, nem penso que seja uma mentalidade correcta.
                                Mas talvez o problema seja a maneira como abordo o assunto? Talvez não seja claro que não é algo que me afecte?
                                Ou estarei a ser demasiado dramático, e devia simplesmente agradecer a ajuda?
                                [smiley=confuso.gif]

sou virgem = )

Offline Imaterial

• Membro Sénior
                                  Para quê complicar? Reage como achares adequado, se realmente tanto te faz e estás numa de "quando for será" diz-lhes isso. Haverá sempre alguma descrença mas o problema não é teu ;)

sou virgem = )

Offline LoKas92

• **
                                    • Membro Júnior
                                    Passei pelo mesmo que tu :D
                                    ainda me lembro de entrar na universidade e no tempo de praxe me perguntarem se era virgem... eu disse que sim, mas SUPER envergonhado haha
                                    a resposta deles foi:
                                    MUITO BEM (nome de praxe), voce so vai tratar disso no final das praxes... pq voce é assexuado.
                                    e pronto assim se passou pelos pingos da chuva.
                                    a verdade é que so deixei de ser virgem aos 20 anos qnd ja estava no 3ºano da universidade.

pergunta:
                                    se me arrependo?
                                    nao, nao me arrependo... acho que deixei de o ser com a pessoa certa...

continuas com essa pessoa?
                                    GOSTAVA... mas nao...

e sim... agora sinto-me mal... vejo a podridao que maior parte dos gays sao... perdem a virgindade aos 13 anos...
                                    e aos 18 ja tiveram com mais de 10?
                                    eu nao me enquadro nisso :S nem entendo...
                                      É triste pensar ir dormir para o tempo passar mais depressa :\

sou virgem = )

Offline Imaterial

• Membro Sénior
                                      e sim... agora sinto-me mal... vejo a podridao que maior parte dos gays sao... perdem a virgindade aos 13 anos...
                                      e aos 18 ja tiveram com mais de 10?
                                      eu nao me enquadro nisso :S nem entendo...

"Podridão"? Desculpa, mas não acho que seja correcto estares a fazer juízos de valor sobre pessoas que tenham tidos múltiplos parceiros ao longo da sua vida, desde que tenham sido relações consensuais e responsáveis (e se tiver havido irresponsabilidade, também não é o teu papel julgá-lo).

Nem sei se conheces uma amostra de gays relevante o suficiente para dizeres que "a maior parte deles" perdem a virgindade aos 13 e aos 18 já estiveram com mais de 10. Acho extremamente ofensiva a tua postura moralista, como se as pessoas que fazem da sua sexualidade o que desejam (mais uma vez, dentro dos limites da consensualidade) te fossem inferiores em algum aspecto.

Live and let live.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                        9 Respostas
                                        14583 Visualizações
                                        Última mensagem 11 de Outubro de 2008
                                        por Rovisco
                                        619 Respostas
                                        94803 Visualizações
                                        Última mensagem 17 de Janeiro de 2018
                                        por Atomic
                                        159 Respostas
                                        44122 Visualizações
                                        Última mensagem 23 de Maio de 2018
                                        por Atomic