1- Livro – nao tenho por hábito ler . . . escolho os livrinhos da Turma da Mônica

2- Filme – hum . . . nenhum !
3- Série – o mundo de jim , l word . . . ally mcbeal

4- Actor – nao tenho preferencia

5- Actriz – aquela da anatomia de grey , a loira . . . qe tem feito uns filmezitos no cinema
6- Ultimo filme que viste – o último voo do flamingo . . . MEDO :x
7- Viagem de sonho – Madrid !
8- Destino que mais gostaste – nao viajo mt

9- Rádio que costumas ouvir – cidade fm !!!
10- Prato – opa bués

arroz de cabidela (feito pela minha mãe!) , costeletas estufadas com batatas fritas às rodelas LOL
11- Bebida – sumol ananás !
12- Música da tua vida – não tenho . . . ha musicas bonitas ! a mariah carey tem algumas

13- Música(s) que mais ouves ultimamente – sweet dreams , da beyoncé

14- Banda – n th preferencia , gosto de musicas "soltas"
15- Clube – o de lésbicas . . .

16- Hobbies – amigos , sair kd se sai , tv , pc , sms . desporto nada

por enquanto
17- Desporto – judo !
18- Episódio que mais te marcou na vida – ultimamente . . . ter dito a minha mãe k gstava de raparigas

19- Maior medo – não vale a pena pensar nisso !
20- Maior desejo – paz !
21- Perfume – calvin klein one
22- Peça de roupa – calças de ganga , de cintura descaída ihihih

23- Vício ou Mania – ui manias há mts . . . ver se frigorifico esta fechado , se os fechos da mala estão fechados LOL
24- Ídolo – a mh mãe , a mh avó , a mh tia . . . as mulheres da minha família são todas perfeitas , por isso é k tenho esta orientação

25- Cor – roxo !
26- Estação – Verãoooooooooooooooo , dias grandesssssss I love it !
27- Se pudesses escolher três coisas para levar para uma ilha deserta, o que seria? – tlm , comida , barco para sair de lá

28- Podes passar um dia com uma celebridade... quem escolhes? – não há nenhuma k m interesse

29- O que foi a coisa mais embaraçosa que te aconteceu até hj? (que te lembres) – quase ser apanhada . . .
30- O sítio mais incómodo em que tiveste de passar uma noite foi... – nenhum em especial , ms houve uma vez , tinha eu 17 anos , fomos treinar pa os lados de França . . . tudo a dormir e eu ali , acordada , a pensar ke estava a kilómetros de casa . . .
31- O que farias se pudesses ser invisível por um dia? – hummmmm . ver o enunciado do meu próximo exame