rede ex aequo

Olá Visitante16.mai.2021, 12:39:18

Autor Tópico: Solidão Constante - Maus Tratos? Violência Psicológica?  (Lida 2032 vezes)

Solidão Constante - Maus Tratos? Violência Psicológica?

Offline solidão_venus

• *
  • Novo Membro
É a primeira vez que aqui escrevo, e apesar de muito pouco perceber destes fóruns, a necessidade de escrever é maior que o medo do desafio... A minha vida, dia-a-dia, não é facil e há dias que se tornam um tormento infinito... Não consigo perceber neste momento o porque de estar aqui a escrever, mas apenas sei que tinha que escrever, ou então rebentaria... A minha relação é bastante complicada... Como é.... A dureza das palavras do dia a dia... a indiferença... chantagem emocional... humilhação... a lista poderia ser infinita... e apenas um bom motivo? o que sinto... o amor que me une??!!! como é dificil entender esta ''obcessão'' que me liga a ele... Porque permito que isto continue?? questiono se existe alguém deste forum que tenha uma situação identica e que possa falar um pouco sobre isso....

Obrigada  :-X

Offline year_7

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    Olá

Eu entendo que é uma situação muito complicada; percebo que estejas mto confusa e que esta situaçao tenha prejudicado mto a tua vida...

Queria te dizer que nunca passei por uma situaçao assim, mas compreendo que é grave e que te sintas mto triste e mal ... (é um pouco ingrato falar de fora e tentarmos dar ajuda mesmo que a distancia talvez)..

Em todo o caso; se precisares falar, apensar desabafar, ou mesmo falar por falar do que for. Se precisares de ajuda, de conselhos, de apoio... no que puder ajudar, estou aqui e, certamente, muito mais pessoas aqui do forum.

Da noticias  :)

Abraço

Offline MyUtopia

• **
      • Membro Júnior
      • Género: Feminino
      Já aconteceu num passado muito recente...

e o que tenho para dizer é que....

HÁ PESSOAS CRUEIS..QUE NAO NOS MERECEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

merecemos bem melhor... :) ha que pensar assim...mesmo quando a vontade é chorar....há que erguer....mesmo quando existe saudade....mas fica presente todo o mal!!maus tratos...fisicos...psicologicos......

mas ha tb as coisas boas...sao essas k devem ficar...MESMO!!!!!!!!!!!!

NADA DE RAIVA!NADA DE RANCOR!!NADA DE ÓDIO!!!

NADA MESMO!
        "antes de tentares mudar o mundo... Experimenta mudar-te a ti próprio ..."

Offline black-eyed

• Membro Total
        Olá.

Acima de tudo mantém a tua dignidade.

qualquer ajuda, desabafo, estás à vontade.

Offline solidão_venus

• *
          • Novo Membro
          Olá,

Muito obrigada pelas mensagens... É sempre bom saber que existe locais em que podemos desabafar e que ''alguém'' nos ''ouve'' e se disponibiliza a ouvir... Sim porque acreditem que apenas o facto de podermos desabafar é muito bom...

Obrigada do fundo do coração...

Offline .Eduardo

• Membro Sénior
            • Lamb!
            Olá,

Muito obrigada pelas mensagens... É sempre bom saber que existe locais em que podemos desabafar e que ''alguém'' nos ''ouve'' e se disponibiliza a ouvir... Sim porque acreditem que apenas o facto de podermos desabafar é muito bom...

Obrigada do fundo do coração...

Aquilo que te digo e pq já estive numa relação abusiva na sua fase final é: antes de amares outra pessoa tens que te amar mais a ti própria.
            Amar, uma relação, nunca deve incluir maus tratos, quer fisicos ou psicólogicos.
            Quando isso acontece, o amor já se foi há muito tempo e estamos perante uma relação obssessiva.
              Uma grama de acção vale uma tonelada de teoria (FRIEDRICH ENGELS)

No final de contas, o valor de um Estado é o valor dos indivíduos que o compõem (STUART MILL)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              Solidão

Iniciado por frodo « 1 2 ... 74 75 » Apoio Não-LGBT

1497 Respostas
              169011 Visualizações
              Última mensagem 8 de Dezembro de 2013
              por Odraude
              269 Respostas
              40606 Visualizações
              Última mensagem 3 de Outubro de 2011
              por Magic447