rede ex aequo > rede ex aequo
Limite de idades para fazer parte da Associação???
caires:
A rede ex aequo faz o que as outras associações LGBTI não fazem, precisamente porque é direcionada para um público-alvo mais específico. Pensem nisso.
Quanto à discriminação pela idade... dentro da população LGBTI há discriminação seja do que for, machismo, racismo, misoginia, homofobia, lesbofobia, bifobia, panfobia, transfobia, intersexofobia... e se quiserem mais é só puxarem pela vossa cabecinha. :D :P Mas é verdade, a discriminação acontece seja em que pessoa for, independentemente da orientação sexual e identidade e expressão de género. Infelizmente é contraditório. Mas também é por isso que a rede ex aequo existe, para consciencializar os próprios jovens LGBTI... digo eu! :)
Acho que toda a gente é bem vinda ao Fórum, desde que obviamente cumpram todas as regras tais como todas as outras pessoas que estão dentro do limite de idade.
Atomic:
Acho que sobretudo a questão dos limites de idades nem se prende tanto a uma questão de targetting, mas mais por uma questão da associação ser uma associação de jovens e ser financiada pelo IPDJ. Infelizmente não existe uma rede ex aequo 30+, o que é claramente uma lacuna no nosso país dada a quantidade de gente que já se queixou da inexistência de uma associação que fizesse reuniões para pessoas com mais de 30 anos e que discutisse certos temas como "como é ser uma mãe LGBT", "ser LGBT em outras faixas etárias", etc.
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa