rede ex aequo > rede ex aequo

GRUPOS DE TRABALHO

<< < (6/6)

TK:
Muito obrigada Safir :) .

Entretanto, quero apenas deixar a nota de que, infelizmente, o que aconteceu ao Boreas aconteceu comigo também.
Depois de ter tentado marcar a minha entrevista para 6ª feira disseram que não era possível e pediram-me para alterar a entrevista para domingo (isto na 4ªfeira à noite) e, apesar de eu ter respondido cerca de 1h depois, passaram 2 dias e ninguém confirmou nada. Sábado de manhã enviei (junto com uma cópia do meu último post neste tópico) um novo email a pedir que me confirmassem se sempre haveria entrevista/reunião/whatever no dia seguinte e, se sim, para me indicarem uma hora para me organizar e não obtive qualquer resposta.

Pessoal, não é ok simplesmente deixar as pessoas sem uma resposta ou uma explicação :/... eu entendo que isto não tem sido fácil, mas a não-comunicação só piora as coisas e deixa-nos a todos mais frustrados. Poderiam ter enviado uma breve nota a dizer simplesmente que não iria haver entrevista e que responderiam ao resto do email depois (ou mesmo a disponibilizarem-se para discutir as questões que levantei numa reunião via skype que fosse). Pf não andem a pedir disponibilidades de pessoas para deixá-las penduradas a seguir =/.

Em todo o caso, louvo que finalmente as coisas estejam a ser feitas como era suposto (obrigada a todos os que agiram neste sentido!). Vamos lá finalmente focar as nossas energias no que realmente interessa e pôr mãos-à-obra.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa