rede ex aequo > rede ex aequo

Atualização do fórum!

<< < (3/5) > >>

carolinalg:
E não será possível inverter a visualização de uma página, tal como nos blogues?
Digo... Criar uma forma fixe de ver as Mensagens Mais Recentes no cimo da página, e em baixo e nas seguintes as mais antigas!?...

Boreas:

--- Citação de: carolinalg em 12 de Março de 2018 ---E não será possível inverter a visualização de uma página, tal como nos blogues?
Digo... Criar uma forma fixe de ver as Mensagens Mais Recentes no cimo da página, e em baixo e nas seguintes as mais antigas!?...

--- Fim de Citação ---

Essa função já existe pelo menos há 10 anos :P
Vais ao teu perfil - modificar o perfil - preferências do layout e assinala com um certo:  "Mostrar as mensagens mais recentes no topo."

carolinalg:

--- Citação de: Boreas em 12 de Março de 2018 ---
--- Citação de: carolinalg em 12 de Março de 2018 ---E não será possível inverter a visualização de uma página, tal como nos blogues?

--- Fim de Citação ---

Essa função já existe pelo menos há 10 anos :P
Vais ao teu perfil - modificar o perfil - preferências do layout e assinala com um certo:  "Mostrar as mensagens mais recentes no topo."

--- Fim de Citação ---

UI. Então, alguma coisa aconteceu. Eu tinha isso configurado e desconfigurou sozinho :(

Obrigada, Boreas, pela ajuda.

Atomic:
Foram atualizadas as informações do fórum! Agora já não há avisos a dizerem para comprarem tshirts que já não existem há uns bons anos x) As restantes coisas que foram mencionadas aqui irão ser tratadas mediante a disponibilidade do temporary user :P

Atomic:
Acho que há muitas coisas a nível de layout que se poderia aproveitar por exemplo do fórum da uniarea. Acho que é mega simples de utilizar e tem um aspecto muito mais moderno.

http://uniarea.com/forum/index.php

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa