"Temos de ser felizes sozinhos" pode ser uma frase cliché, mas tem muita verdade sim

Sou um pouco mais nova do q tu, tenho 22, mas toda a minha vida (bem, desde a adolescência) quis ter um namorado. Olhava para os rapazes à minha volta e via se eram bonitos, se eram isto se eram aquilo, e nunca um rapaz gostou de mim (que eu saiba claro). A minha auto-estima andava na bosta. "POrque e q ninguem gosta de mim? eu até sou isto e aquilo, deveria agradar a alguem um unico q fosse!" Sounds familiar?

Apenas há 3 anos decidi livrar-me disso e ser feliz comigo, com a minha vida. A partir do momento em que me libertei de pressões para conhecer "o tal" comecei a ser muito mais feliz - fiz muitos mais amigos, a minha personalidade melhorou bastante - fiquei muito menos tímida e consigo gostar de mim como sou

curiosamente coincidiu com o começar a questionar/descobrir a minha sexualidade, mas isso é outra historia xD embora ache q está relacionado, porque simplesmente comecei a ser livre para ser quem sou
O que quero dizer com isto é: O MEU VALOR VEM DE MIM, DE DENTRO, E NAO DOS OUTROS
foi algo que aprendi, aprendi realmente. Nós podemos dizer-te isto mil e uma vezes mas enquanto tu não sentires isto dentro de ti, não evoluis. O que eu acho q tu tens de tentar fazer é perceber o teu valor - podes pensar que não tens porque "ninguem gosta de ti", mas esquece os outros, esqeuce o romance: o que é que tu achas de ti? Olha para ti, para dentro - de que gostas? de que nao gostas? o que gostas, deixa estar, o que nao gostas podes tentar mudar, mas fá-lo por ti, não para agradar aos outros. Garanto-te que a partir do momento em que começas a gostar de ti (e digo gostar realmente, tu dizes que até es engraçado, bom fisico, mas isso é a tua racionalidade a funcionar, tens de sentir realmente um bem-estar contigo mesmo). A partir do momento em que começas a gostar de ti e aceitares que haverá quem goste e haverá quem não goste 'and that's okay', a tua vida melhorará - e com isto nao digo que arranjes logo namorado, pode acontecer ou nao, o que te digo é que isso nao vai interessar porque tu vais estar bem contigo

vais ser feliz e quem vier será um acréscimo! Um bónus! As pessoas que conhecemos sejam amigos ou romances, têm de ser um bónus na nossa vida e não a nossa razão de viver.
Deixa de preocupar a tua vida em volta de quem gosta de ti ou não, romanticamente. Tu tens de gostar de ti - a partir daí a vida rola normalmente.
Com isto tudo, apesar de termos de ser felizes sozinhos, claro que pode haver dias em que estamos mais em baixo, ou mais tristes,isso é normal!

mas qd isso acontece pomos uma música animada e rockamos os nossos dance moves sozinhos no quarto xD Aconselho a Dancing on my own da Robyn xD
Espero que tudo se resolva para ti! Abraço