Outras Conversas > Artes & Letras

Bibliotecas. Costumas frequentar?

<< < (12/13) > >>

سامانتا:

--- Citação de: ganesh em 25 de Fevereiro de 2016 ---Adoro bibliotecas, e quantos mais sossegadas melhor.. :) :)

Mas desde que comecei a trabalhar para uma, a minha visão mudou um pouquinho.. :-\

--- Fim de Citação ---

Podes partilhar um pouco da tua experiência enquanto funcionária/o/e de uma biblioteca, por favor?  :)

sleepy_heart:

--- Citação de: ganesh em 25 de Fevereiro de 2016 ---Adoro bibliotecas, e quantos mais sossegadas melhor.. :) :)

Mas desde que comecei a trabalhar para uma, a minha visão mudou um pouquinho.. :-\

--- Fim de Citação ---

Porquê? Também já trabalhei para uma e, como em tudo, penso que as organizações são as pessoas e claro... há sempre as que trabalham bem e as que trabalham bem... mal! :P 

Acho que deviam todas ter uma sala mais sossegada e outra menos sossegada. Aquela onde trabalhei tinha e, dessa forma, as pessoas poderiam escolher entre estar totalmente em silêncio ou num ambiente um pouco mais descontraído (por vezes descontraído demais...  [smiley=sim.gif]).

Atomic:
Eu regra geral compro livros porque são muito aleatórios os momentos em que me apetece ler. Não gosto muito de saber que tenho x dias para devolver o livro.

Dito isto, requisitei pela primeira vez um livro há cerca de um ano quando estava desempregado. Acho que é um sistema que faz imenso sentido, que quando compramos nos os livros acabamos por ficar com eles parados a ganhar pó

carolinalg:
Agora, sim... Mais do que antes.
Para aproveitar a tranquilidade do espaço para estudar/trabalhar, ou requisitar dvd's.

Tavares:
Passo a vida em bibliotecas! Especialmente quando tenho muitos testes e exames, não arredo pé de lá!

Geralmente vou sempre com amigues e sinto que é perfeito porque conseguimos estudar bem num espaço calmo e tirar dúvidas entre nós!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa