Outras Conversas > Artes & Letras

Qual é a tua altura favorita para ler um livro?

<< < (2/30) > >>

Arms:
A qualquer altura do dia. Mas prefiro ao fim da tarde, quando o sol está mesmo, mesmo a pôr-se. Sentar-me num café, pedir algo quente e ler...

Quanto ao tempo de espera antes de ler um livro... Eu não sou pessoa de mainstream (livros e autores mais conhecidos). Não ligo às publicidades de livros que estejam na moda na altura. Por isso, nem sei se espero muito tempo ou não antes de comprar um livro. Compro e pronto...

Geralmente odeio que me dêem opiniões acerca de um livro porque as pessoas têm tendência para contar parte das histórias. Para mim, as melhores opiniões em relação a livros continuam a ser o gosto ou não gosto. :P

zerpp:
Eu não tenho muito tempo para ler em época de aluas. A minha altura preferida do ano para ler é o natal. do melhor!! E prevejo que este natal vou ler uma pequena biblioteca. hehe

_ricardo_:
Já tenho saudades de ler... Com as aulas tenho mesmo muito pouco tempo, com bastante pena minha :(
Ao deitar sabe sempre bem, sem dúvida. Mas ao fim da tarde, numa esplanada, ou no meu terraço, é melhor ainda!

SuedeGirl:
Quando estava em Lisboa, lia algumas vezes no metro, enquanto esperava/espero por alguma coisa.
Mas, sem dúvida, ao final da tarde numa esplanada, com o pôr-do-sol...em Tavira, é maravilhoso!  :D

johny:
Antes de dormir definitivamente. O problema é parar :x

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa