rede ex aequo > rede ex aequo

[Apelo] Sugestões de Urologistas, Ginecologistas e Psicoterapeutas

<< < (2/2)

T-Rex:

--- Citação de: Atomic em 20 de Fevereiro de 2018 ---Não deveria constar nessa lista a Dra. Zélia Figueiredo? Segundo o que me têm dito ela é das melhores profissionais no campo da transexualidade.

--- Fim de Citação ---

subscrevo. Drª Zélia Figueiredo, psiquitra e sexóloga no hospital Magalhães Lemos

safir:
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
--- Citação de: T-Rex em 20 de Fevereiro de 2018 ---
--- Citação de: Atomic em 20 de Fevereiro de 2018 ---Não deveria constar nessa lista a Dra. Zélia Figueiredo? Segundo o que me têm dito ela é das melhores profissionais no campo da transexualidade.

--- Fim de Citação ---

subscrevo. Drª Zélia Figueiredo, psiquitra e sexóloga no hospital Magalhães Lemos

--- Fim de Citação ---

Já foi adicionada!  :up :up

Obrigado pessoal!

YellowRainbow2k:

--- Fim de Citação ---

Acho que listas destas são muito úteis, para ginecologistas, urologistas e psicoterapeutas...

Mas porque é que precisam de um psiquiatra para saber qual é o vosso género?! Ser trans não é doença, por favor não reforcem a patologização transfóbica!

Atomic:

--- Citação de: YellowRainbow2k em 24 de Fevereiro de 2018 ---

--- Fim de Citação ---

Acho que listas destas são muito úteis, para ginecologistas, urologistas e psicoterapeutas...

Mas porque é que precisam de um psiquiatra para saber qual é o vosso género?! Ser trans não é doença, por favor não reforcem a patologização transfóbica!

--- Fim de Citação ---

Embora ser transexual não seja uma doença, para todos os efeitos alguém que na atualidade esteja no processo de mudança de sexo, essa pessoa tem de passar por um x número de consultas psiquiátricas. Por muito injusto que isso seja para a comunidade trans, até isto ser alterado faz todo o sentido que estes recursos existam e estejam disponíveis.

Não sei de que forma é que prestar informação sobre profissionais de saúde que poderão fazer a transição um processo menos doloroso do que na atualidade é para muitas pessoas é prejurativo.

De qualquer das formas se quiseres discutir esse assunto a promenor recomendo que cries um tópico no geral sobre este tema para não entrarmos em off topic.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa