rede ex aequo

Olá Visitante30.mai.2023, 12:54:54

Autor Tópico: O que respondes quando te perguntam se já tens namorado/a?  (Lida 69618 vezes)

o que respondes quando um tio ou prima pergunta sobre a namorada quando és g

Meia_Noite

• Visitante
Digo que neste momento estou noutra fase da minha vida, sem tempo para uma relação, mas prometo arranajar brevemente etcetc....  :devil :devil :devil :devil :devil :devil :devil Claro que não...digo que nao me caso...vou casando....é delicioso ver a cara de inveja que fazem por segundos  lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

o que respondes quando um tio ou prima pergunta sobre a namorada quando és g

Offline Diva

• Membro Ultra
    • Género: Feminino
    Digo que neste momento estou noutra fase da minha vida, sem tempo para uma relação, mas prometo arranajar brevemente etcetc....  :devil :devil :devil :devil :devil :devil :devil Claro que não...digo que nao me caso...vou casando....é delicioso ver a cara de inveja que fazem por segundos  lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

Várias vezes os familiares que moram nas zonas mais rurais, perguntam-me pelo namorado...

Eles acham muito estranho ainda não estar casada e não ter filhos...

Eu respondo sempre ... VOU CASANDO...  ;)

Realmente eles não ficam nada satisfeitos com a minha resposta (visto viverem em locais do país que são ainda muito conservadores). Uma mulher jovem que diz que vai casando é para eles quase um "pecado"...

;D
      Nós somos feitos do tecido de que são feitos os Sonhos

Willian Shakespeare

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados.
       Mahatma Gandhi

o que respondes quando um tio ou prima pergunta sobre a namorada quando és gay ?

Offline carolas

• Membro Ultra
      Respondo sempre k nao, pq mesmo k tivesse seria namoradA e nao namoradO por isso é na boa...
      Mas qd me fazem mts vezes essa pergunta sinto me um pouco incomodada por a familia tar sempre com a expectativa de k vou ter um namorado, isso sim por vezes deixa me triste  :-\
        "Rap is something we do, Hip Hop is something we live"

o que respondes quando um tio ou prima pergunta sobre a namorada quando és gay ?

mafu

• Visitante
        Respondo sempre k nao, pq mesmo k tivesse seria namoradA e nao namoradO por isso é na boa...
        Mas qd me fazem mts vezes essa pergunta sinto me um pouco incomodada por a familia tar sempre com a expectativa de k vou ter um namorado, isso sim por vezes deixa me triste  :-\

sim, é exactamente isso... como quando a minha mãe fala dos seus futuros netos e que vai tomar conta deles... fico sempre com remorsos e a pensar se nao seria melhor dizer lhe e acabar com as suas falsas esperanças =/

Offline carolas

• Membro Ultra

sim, é exactamente isso... como quando a minha mãe fala dos seus futuros netos e que vai tomar conta deles... fico sempre com remorsos e a pensar se nao seria melhor dizer lhe e acabar com as suas falsas esperanças =/

Mas o facto de seres lesbica nao te impede de dares muitos netos à tua mae  :)
            "Rap is something we do, Hip Hop is something we live"

Offline __Miguel_

• Membro Sénior
            • Género: Masculino
            • À procura do outro que também sou eu.
            Porque é que é só tio ou prima, há muitos mais e piores que isso... Tipo aqueles amigos dos nossos pais que sempre que nos vêem na altura das férias me perguntam pela namorada, e começam com piadas de mau gosto e insistem e insistem.
            Ui, essas melgas... E então quando mais de metade da cidade nos conhece, como é o meu caso (directamente ou através dos meus pais), é hilariante.

Nestes casos geralmente digo que tenho mais que fazer do que pensar nessas coisas, ou que ainda é muito cedo, e costuma funcionar. Pelo menos o pessoal costuma concordar comigo, dizem logo "pois, pois, de facto és novo, estás a começar a carreira", etc., etc..

Claro que geralmente faço logo uma cara do género "Mas que raio de abelhudo que me saíu na rifa", ou rio-me como se dissesse "Xiça, que pergunta mais absurda, não?", o que evita mais comentários. No entanto, não me custaria nada mudar de cara e perguntar "E isso interessa-lhe porquê? Lamento, mas não estou interessado.", o que sinceramente evito por razões de "politicamente correcto". Mas se um dia estiver com a esquerda em frente... :-X Aliás, já aconteceu um par de vezes, durante a Universidade.

Ultimamente, por acaso, ninguém me tem perguntado. Se calhar fartaram-se. Ou então o rumor que alguém (que imagino quem tivesse sido) começou na cidade já se espalhou (sou assumido onde interessa, incluindo para os chefes, mas de resto não faço questão de ter a porta do armário aberta). De qualquer das formas, ainda bem que se calaram :P

Cumps.

Miguel

Sinceramente, não percebo porque é que o pessoal tem de ser tão
              "Se não experimentares, não sentes falta. Problema, problema, é mesmo quando tens saudades do que ainda não experimentaste..."

anjo azulado

• Visitante
              Fico calado e ignoro, que mais posso fazer?

Offline PC

• *
                • Novo Membro
                Respondo: Vai indo lol
                  3...2...1...

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
                  • Membro Elite
                  Simplesmente digo que não tenho namorada. E por vezes lá digo que tenho namorado, na brincadeira... LOL! :D

Alpha

• Visitante
                    Rio-me  lol assim de forma a dizer tudo  :devil
                    « Última modificação: 14 de Fevereiro de 2010 por Alpha »

Offline Poison

• Membro Vintage
                      • Banido
                      Rio-me  lol assim de forma a dizer tudo  :devil

Também começo a rir. lol
                        Now, L.O.V.E's just another word I'll never learn to pronounce.

Offline _tiago_

• Membro Elite
                        • Why not??!!?
                        Riu-me  lol assim de forma a dizer tudo  :devil

ahahah eu tambem fazo a mesma coisa! lol lol lol
                        No outro dia ate me disseram: "porque te ris tanto?tem algum mal andar com gajas?"
                        ao que eu desmanchei me a rir e disse que não havia mal em nada  lol lol :devil

Agamemnon

• Visitante
                          Eu digo sempre, "há duas ou três mas nada de sério" e  ;). Os tios dão logo palmadinha no ombro mesmo à macho, as tias riem-se e dizem que é assim mesmo... E abre sempre a portinha àqueles elogios do género "estás tão bonito, rapaz" ou "já estás um homem". :P

É cordial, é divertido, é simpático. Não vale a pena frustrar...

Offline lxmartini

• Membro Ultra
                            Respondo: "São quinhentas delas!"

Offline StormRanger

• Membro Sénior
                              • xD
                              Respondo: "São quinhentas delas!"

Eu digo sempre que sou muito novo para essas coisas! lol
                                "Don't ever limit yourself, feel free to dream big. Because life is simply made of possible impossibilities."

Offline castlox

• Membro Elite
                                Faço um sorriso amarelo e digo: Não tenho.  :devil :devil

Offline JoanaWildy

• Membro Vintage
                                  Eu costumo dizer: não estou para aturar ninguém!  lol
                                    "Someone once said if you want something very badly, set it free... If it comes back to you, it's yours forever. If it doesn't, it was never yours to begin with."

Elijah Keat

• Visitante
                                    Eu sou uma pessoa tão discreta  :P que quando me fazem essa pergunta eu reviro os olhos e nem respondo. Sim, é antipático da minha parte, mas que se lixe. Odeio mentir, mas também não me sinto impelido a dizer a verdade!

Offline Zen Soulless

• Membro Total
                                      • Obscure Mind
                                      Eu digo sempre, "há duas ou três mas nada de sério" e  ;). Os tios dão logo palmadinha no ombro mesmo à macho, as tias riem-se e dizem que é assim mesmo... E abre sempre a portinha àqueles elogios do género "estás tão bonito, rapaz" ou "já estás um homem". :P

É cordial, é divertido, é simpático. Não vale a pena frustrar...

EheHe, sem dúvida.. Eu faço exactamente a mesma coisa. Fazem-me tantas vezes essa pergunta, que às vezes cansa e incomoda. E odeio quando insistem e insistem para querer saber quem é.

E eu respondo sempre: (primeiro rio-me) e depois digo, "epah sabes que isto não se pode parar muito tempo, vai-se arranjando uma ou outra, mas nada sério"  - É quando saltam as palmadinhas no ombro e dizem "ah grande moço!" , isto quando é um homem a perguntar.
                                      Porque no caso de uma mulher costumam sempre responder "Ahh, diz lá quem é, tu és tão bonito e todo bem feito, não acredito que não tenhas namorada" (Odeio quando começam com esta conversa!  [smiley=muro.gif] ) e aí eu insisto em que , não, não tenho namorada apenas gosto de curtir a noite e divertir-me à grande.

E pronto, ficam todos contentes, e passado uns tempos voltam com a mesma pergunta - e é claro, a resposta vai ser a mesma até eu sair de casa.
                                      ;)
                                        "to understand our love they would need to turn the world upside down ."   [smiley=desconfortavel.gif]

Offline BabyT

• Membro Vintage
                                          • Life By Pieces
                                        Rio-me e digo 'Oh ainda sou nova para isso!' ::) ::)
                                          Life Motto: "Always help someone, you might be the only one that does...."
                                                   10/01/2011 - Amo-te _Sharika_

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          15 Respostas
                                          4340 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Fevereiro de 2018
                                          por سامانتا
                                          165 Respostas
                                          33148 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Janeiro de 2016
                                          por Bc
                                          8 Respostas
                                          2913 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Abril de 2014
                                          por portugaisptfr
                                          3 Respostas
                                          2053 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Março de 2018
                                          por BrunoMCP
                                          4 Respostas
                                          2746 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Fevereiro de 2016
                                          por carolinalg