Nas entre linhas percebe-se a atitude derrotista com que alguns de vocês encaram o facto da pessoa que gostam não gostar da mesma forma do que vocês. De facto é uma situação que nos faz muito infelizes, nos deixa tristes, que nos traz uma grande agonia muitas vezes, mas não devemos deixar de forma alguma que isso nos leve a rebaixarmo-nos nem tão pouco a menesprezarmo-nos fazendo-nos achar menos capazes, menos interessantes do que qualquer outra pessoa. Às vezes é preciso compreender que nem sempre a pessoa que gostamos pode gostar de nós da mesma maneira... costumo dizer que andamos neste mundo todos desencontrados só nos lembramos de olhar para a frente e gritar para o que caminha: "gosto de ti" mas esquecemo-nos de virar a cara para trás quando alguém o grita para nós.
o problema é que o ser humano tem a mania que a pessoa com quem vai dividir a vida tem que ser a pessoa certa ou a alma gémea com o costumam chamar.
só quem nos diz a nós que isso existe? será que existem as almas gémeas?
se existem então quem nos garante que nossa alma gémea não está do outro lado do globo? que é alguem que nunca vamos conhecer?
nós só temos que aproveitar todos os momentos bons e até os maus, pois como já disseram anteriormente, às vezes as coisas más fortalecem o sentimento.
eu gostava de saber quantas vezes nós nos deparamos a dizer "ele/ela é a pessoa certa", se nós formos a ver dizemos isso sempre ou quase sempre... então afinal quem é a pessoa certa?
nós pura e simplesmente sentimo-nos atraídos, gostamos, apaixonamo-nos e amamos pessoas...
e aconteça o que acontecer para a frente é que é o caminho por muitos buracos e pedras que esse caminha tenha