Olá a tod@s!
Aos que me conhecem e aos que não me conhecem também, pois sou muito social

Bem peço desculpa por só agora voltar à vida e dar sinais de vida nesta rede à qual pertenço desde alguns anos, mas que por forças do destino que fizeram afastar y felizmente por bons motivos...
Pois indo directo ao assunto que me levou a escrever esta mensagem, apesar de todo este tempo afastado do grupo (e assim terei que seguir), quero demonstrar o meu agrado por saber que estão a surgr novas iniciativas, que pena que cuando pertencia yo ao grupo não tivemos esa idea espectacular, bem agora estoy fora como muitos sabem y he conseguido em 3 meses despues de haver chegado a donde estou agora a viver o que em anos nunca consegui em Portugal. Daí este tema me ter despertado a atenção por que é uma das coisas que faço aqui em Mallorca y vos diré uma coisa se tiverem um espaço para uma participação minha (que não tenha muias falas, por que a cabeza já está cansada, jejejejejeje) que coincida com alguma das minhas visitas a casa (Portugal) terei todo o gosto de participar junto a vosotros tod@s de verdade si no no pasa nada...
Bem informo os curiosos que posiblemente hay por aí pertenço a uma companhía de musicais nova pero já conhecida em Mallorca (uma espécie de Filipe La Féria) onde sou actor, cantor y bailarín y orgullome de pertencer a esta compañía por que para entrar para ela tube que pasar por duas árduas semanas de castings todos os días (excepto fins de semana) en fin... Isto já não interesa para nada, como dizem que imagens valem mais que 1000 palabras podrán verlas em meu hi5 (
http://odalisko.hi5.com) y/o em
www.bluextremproduccions.blogspot.com aqui terán os comentarios bons y menos bons, estes últimos de pessoas que se ficaram por o caminho y es normal que tenham envidia.
Seguro que tenho erros na escrita, mas es que aqui falo y escribo muito y os textos são em castellano, alguma duda NÉLIA ajudavos, jejejejejejeje...
Espero que tenham um hueco para mim, LOLOLOLOL...
Saludos a tod@s y até breve (espero eu)
Odsk