rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 22:14:15

Autor Tópico: Castelo às Moscas ?  (Lida 1925 vezes)

Castelo às Moscas ?

LiaSM

• Visitante
Olá !

Chamo-me Lia e vim recentemente para Castelo Branco, linda cidade !
Ainda não estou cá há muito tempo, mas apesar de as pessoas serem quase sempre muitíssimo simpáticas, tenho-me cruzado com uma predisposição geral para a homofobia... Assusta-me um pouco, mas admito que me estou a precipitar, pois estou aqui há pouco tempo.
Em todo o caso, inscrevi-me no fórum da REA para ver se mais facilmente encontraria a comunidade lgbt de Castelo Branco. Contudo encontro este sector do fórum um pouco entregue às moscas ... Mas a cidade certamente não estará ! Alguém oriundo ou a viver nesta bela cidade me pode dar umas dicas ? Onde param todos ? Êxodo pseudo-rural? Foi tudo para Lisboa ? :)

Obrigada e até breve espero,
Lia

Castelo às Moscas ?

Offline White_house

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Bem vindo ao clube...... Também vim de Lisboa..... e aterrei por estes lados.... Nos primeiros tempos e normal pois não conheces quase ninguém... depois com o tempo vais fazer novas amizades... é sempre bom conhecer outras pessoas com outros ideias de vida.... Formei-me em Técnico de Gestão Agrícola e vim para estas terras a procura de uma oportunidade para trabalhar na área em que me formei...

Aqui estou eu.... a trabalhar no que gosto de fazer.... depois de uma grande mudança na minha vida deixar os amigos e família toda pela capital  e embarcar numa cena destas.... Isto é como tudo na vida ..... tem que se semear para se colher.... nada aparece sem contrapartidas a questão e que nem sempre as contrapartidas valem pelo que procuras.....

Até um dia..... :P

Castelo às Moscas ?

LiaSM

• Visitante
      Olá !

Obrigada pela resposta!

Claro que é bom conhecer outras pessoas com ideias diferentes ! Tens toda a razão! Só gostava que essas ideias não divergissem das minha por serem homofóbicas...

Há quanto tempo estás cá ? Estás a gostar ? :)

Obrigada pela resposta, mais uma vez!
      Lia

Castelo às Moscas ?

Offline White_house

• *
        • Novo Membro
        • Género: Masculino
        Olá.....

Estou cá a algum tempo..... já conheci a mulher da minha vida e já estou a viver junto com ela....

Isto por cá e uma paz de alma..... parece que vivo no paraíso sem stress do dia a dia....... comparativamente com Lisboa.....

Quando andava por la tinha que apanhar o metro para ir para o local de trabalho á hora de ponta parecia uma sardinha enlatada.... aquilo era tudo ao molho e fé em Deus..... em fim aqui não existe nada disso.... se queres acreditar não tenho saudades nenhumas  de Lisboa.... continuo a la ir por via de ter lá os médicos.... dentistas etc.... mas vou e venho no mesmo dia......

Não tens que agradecer pela resposta... abraço e ate um dia....

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          183 Respostas
          58319 Visualizações
          Última mensagem 12 de Dezembro de 2011
          por euestouaqui
          13 Respostas
          11303 Visualizações
          Última mensagem 24 de Março de 2015
          por Hart
          46 Respostas
          27401 Visualizações