rede ex aequo

Olá Visitante18.dez.2017, 12:30:19

Autor Tópico: O que acham de um Bar/Discoteca na Praia da Rocha em Portimão?  (Lida 111 vezes)

O que acham de um Bar/Discoteca na Praia da Rocha em Portimão?

Offline FredFerr

• *
  • Novo Membro
Olá pessoal!

Bom, eu e o meu namorado fomos passar férias este ano (2017) á Praia da Rocha porque ele tem lá apartamento, depois de várias tentativas em tentar saber se existiria algum bar ou discoteca LGBT na Praia da Rocha, onde pudéssemos ir e conhecer outras pessoas, chegámos á conclusão de que não existe e que existe apenas no centro de Portimão o The Loft e o Fluente e isso para nós foi uma surpresa, porque além de não serem bares perto da zona onde se passa o movimento todo e onde estão de facto os turistas todos, estavam muito vazios. Depois de muito pensarmos e falarmos, tivemos então a ideia de porque nâo abrirmos nós um Bar/Discoteca super bem decorado e com óptimo ambiente, com referencias nacionais e internacionais no mundo da musica, dança e etc, onde pudessemos fazer festas de renome, já que eu vivi fora e tenho muitas ideias e o meu namorado também ja esteve fora e tem muitas ideias também, seria um local perto de outros bares, onde a noite se passa e que ficaria perto a todos os turistas LGBT.
A nossa perrgunta então é...

O que acham vocês, habitantes de Portimão e arredores e pessoas que frequentam a Praia da Rocha no verão e não só, o que acham vocês de se abrir um Bar/Discoteca na Praia da Rocha?

Gostariamos que respondessem com sinceridade e que nos ajudassem a perceber se gostariam ou não.  Cumprimentos a todos.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
38 Respostas
18379 Visualizações
Última mensagem 24 de Agosto de 2012
por Hélder
41 Respostas
12243 Visualizações
Última mensagem 16 de Fevereiro de 2011
por Boreas
2 Respostas
4633 Visualizações