rede ex aequo

Olá Visitante18.dez.2017, 12:33:25

Votação

Não sou sócio da associação rede ex aequo porque...

Já sou sócio! (se for o caso esqueça esta questão)
80 (31.1%)
Penso fazê-lo num futuro próximo
64 (24.9%)
Já passei o límite de idade
14 (5.4%)
Tenho medo de receber correspondência em casa
16 (6.2%)
Porque já estou metida/o em muito coisa
6 (2.3%)
Porque posso ser descoberta por alguém
23 (8.9%)
Porque não quero! Sou indiferente
15 (5.8%)
Outras...
29 (11.3%)
Ainda não tenho idade
10 (3.9%)

Votos totais: 196

Autor Tópico: Não sou associad@ porque...  (Lida 30302 vezes)

Não sou associad@ porque...

Offline Newliexp

• Orador(a)
  • Membro Total
Eu ainda não me associei, porque estou sem cheta!

Até para pagar uns miseros 15 euros :P

ui kisto tá mau  [smiley=estrelas.gif]
David Dias - coordenador do grupo local ex aequo braga

13

• Visitante
não sei bem onde colocar isto, e desde já lamento se o tema já tiver sido abordado, mas o valor da quota anual mínima mencionado na ficha de inscrição (10€) devia ser actualizado, não vá induzir os mais distraídos em erro  :)

Oi Xerxes, tens toda a razão, vamos tratar disso, obrigado pelo alerta :)

Eu ainda não me associei, porque estou sem cheta!

Até para pagar uns miseros 15 euros :P

ui kisto tá mau  [smiley=estrelas.gif]

Newliexp, as coisas hão-de melhorar, acredita :) Em relação à rede ex aequo não deves preocupar-te, até porque há muitas iniciativas em que podes ir participando e ajudando sem seres associado, e assim que a situação melhorar retribuis à associação... associando-te :) Que tal?

Offline pfdss

• *
  • Associad@
  • Novo Membro
Porque ainda espero uma resposta há mais ou menos 3 semanas da ficha de candidatura que enviei  :P

13

• Visitante
Porque ainda espero uma resposta há mais ou menos 3 semanas da ficha de candidatura que enviei  :P

Isso não é comum... As fichas de inscrição têm recebido resposta no espaço de 3-4 dias. É melhor enviares email para o endereço geral da associação para verificares se a ficha chegou e o que se passa: geral@rea.pt ;)

Offline pfdss

• *
  • Associad@
  • Novo Membro
Sim, tenho que tratar disso  :)
Obrigado  ;)

Offline Odra

• Membro Elite
  • Welcome to the Town of Gay! ;D
Eu já sou associado da rede ex aequo, e tu, porque não és? :)
Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
lol

Offline carolinalg

• Moderação Geral
  • Membro Elite
  • call it Magic... call it true...
Porque é uma despesazinha, ao fim ao cabo, e eu não usufruo quase nada das atividades da Rede, por falta de disponibilidade. Ser associada ou não, de momento, é-me igual em regalias (em dinheiros, não, daí a minha situação)...  :-\
- carolinalg -

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
  • Membro Elite
  • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
    • núcleo lgbti funchal
Eu não sou associado, mas vou tornar-me ainda este mês. É uma quantia anual insignificante para o meu bolso mas de certeza bem mais valiosa para a rede ex aequo.

Acho que antes de pensarmos o que é que temos em troca ao nos tornarmos associad@s (sinceramente estou a lixar-me para isso), devemos pensar o que é que a rede ex aequo poderá fazer por nós e pelos 'nossos' ao darmos esse contributo anual à rea.

Estaremos a contribuir, de certeza, a que mais campanhas de sensibilização pela rede ex aequo sejam feitas, a que sejam realizadas mais sessões do Projeto Educação LGBTI, a que mais grupos locais sejam criados, a que a rede ex aequo chegue a situações de bullying e agressões pela orientação sexual e identidade e expressão de género... enfim, que a mudança e que o apoio chegue a quem precise! :)

Offline Dreamer

• Associad@
  • Membro Júnior
  • Veni. Vidi. Vici.
Bom... eu tornei me socio ha 2 dias e o meu maior receio seria "Tenho medo de receber correspondência em casa", mas aventurei me a preencher o formulário, ao final de contas tinha lá a opção para receber correspondência da associação sem qualquer identificativo.  ;D ;D
Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.
Jean Cocteau

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
  • Membro Elite
  • coordenador núcleo lgbti funchal | direção rea
    • núcleo lgbti funchal
Bom... eu tornei me socio ha 2 dias e o meu maior receio seria "Tenho medo de receber correspondência em casa", mas aventurei me a preencher o formulário, ao final de contas tinha lá a opção para receber correspondência da associação sem qualquer identificativo.  ;D ;D

Evil_King, eu tornei-me associado no ano passado. Recebi a correspondência e não havia nenhuma alusão à rede ex aequo a não ser no que estava dentro do envelope. :)

Offline ÉssePê

• Membro Sénior
  • As pessoas não mudam. Revelam-se.
    • My Dream's ♥
... falta o dinheiro, apesar de ser pouco, não consigo.

Mas agora com a minha ida para Lisboa, espero arranjar um trabalho e depois pretendo tornar-me associada :)
"Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."

Offline carolinalg

• Moderação Geral
  • Membro Elite
Sou associada porque - até aqui - me identificava muito com os projetos da rea e queria ajudar de alguma maneira...

Mas, neste momento, não vejo grande diferença entre o ser ou não!...
- carolinalg -

Offline nick

• Orador(a)
  • Membro Total
  • Charmed!
Eu sou associado porque sendo associado tenho uma voz (numa assembleia geral, por exemplo) e poderei participar ativamente na defesa e execução dos projetos com o qual concordo e pôr em causa os que não concordo.
Mais importante que ser associado é ser voluntário porque a nossa associação é feita de voluntariado, e, se nós não nos unirmos e fizermos alguma coisa como equipa, a lado nenhum se chegará se ficarmos parades individualmente a reclamar ;)
Haverá sempre discordâncias, mas para isso existe o diálogo e conversando chegar-se-á a algum entendimento.
Unides somos mais fortes! :)

Online Atomic

• Moderação Geral
  • Membro Júnior
  • Everything changes when you grow old...
Infelizmente custa-me um pouco pagar as quotas sabendo que estou já há mais de um ano para receber o meu cartão de associado.

Sou associado porque sei que a rea precisa de todos os fundos que conseguir e é um pequeno custo para poder ajudar as pessoas enquanto coordenador local. No entanto, posso dizer que depois de ver o orçamento da lista vencedora das eleições para a direção e de saber que a única formação de coordenadores no continente (à qual terei de ir por ainda não a ter) será só em Outubro, fico um pouco mais relutante em pagar as quotas para o ano...

Offline carolinalg

• Moderação Geral
  • Membro Elite
Infelizmente custa-me um pouco pagar as quotas sabendo que estou já há mais de um ano para receber o meu cartão de associado.

Sou associado porque sei que a rea precisa de todos os fundos que conseguir e é um pequeno custo para poder ajudar as pessoas enquanto coordenador local. No entanto, posso dizer que depois de ver o orçamento da lista vencedora das eleições para a direção e de saber que a única formação de coordenadores no continente (à qual terei de ir por ainda não a ter) será só em Outubro, fico um pouco mais relutante em pagar as quotas para o ano...

LOL. Eu paguei uma vez. Não paguei mais e não me vieram cobrar esse dinheiro entretanto. Já passou bem mais de um ano. Estando, de momento, tudo isto a bailar "cano abaixo", não acho que isso seja uma coisa assim tão importante.
- carolinalg -

Offline Mars

• Associad@
  • Membro Total
  • "Have I gone mad?"
Eu acho que é a altura ideal para mais que pagar cotas pormos as mãos à obra para fazermos tudo o que está em nosso poder, para que se tudo isto ainda é relevante então que não se perca
"I'm afraid so. You're entirely bonkers. But I'll tell you a secret. All the best people are."

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
  • Membro Ultra
  • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
    • Fields of Pear Tree
Estando, de momento, tudo isto a bailar "cano abaixo", não acho que isso seja uma coisa assim tão importante.
Eu acho que é a altura ideal para mais que pagar cotas pormos as mãos à obra para fazermos tudo o que está em nosso poder, para que se tudo isto ainda é relevante então que não se perca

Felizmente existe gente suficiente — para além da direção — com vontade que isto baile cano acima  ;)
A esperança é a última a morrer!
O amor é uma doença, quando nele julgamos ver a nossa cura.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
331 Respostas
58586 Visualizações
Última mensagem 6 de Junho de 2013
por kangurita
Porquê???

Iniciado por FalsoDeus « 1 2 ... 31 32 » Apoio Não-LGBT

635 Respostas
72471 Visualizações
Última mensagem 27 de Novembro de 2014
por indecisiveness