rede ex aequo

Olá Visitante16.ago.2022, 20:43:41

Autor Tópico: Quando amor acaba.  (Lida 1755 vezes)

Quando amor acaba.

Offline adva

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Meu esposo, saiu de casa e disse que não me amava mais, só depois percebi que estávamos distantes na cama a dois anos, veio diminuindo e atualmente só quando eu procurava, ele sempre me elogia e diz que o problema não é comigo, hoje acho que ele tinha outra e por isso se separou, mas gostaria de saber como acontece isso, o amor acaba? ou só é "vontade" mesmo por ter outra? qual sua opnião, como posso trazê-lo de volta?
« Última modificação: 5 de Maio de 2014 por odp »

Quando amor acaba.

Offline JayJay

• *
    • Novo Membro
    Acho que o mais importante a fazer neste momento é olhar por si e pelos que realmente lhe querem bem. Lamento o que está a passar, mas se realmente tem uma forte relação com o seu marido, (falo claro, além do amor e da paixão de um casal), acho que quando a poeira assentar e estiver menos magoada, tente pelo menos uma amizade!
    Acredite que  por mais que nos pareça impossível voltar a termos uma amizade com  pessoa com quem partilhámos a vida, e que nos trouxe tanta dor e angustia, diria mais, impotência de fazer algo para conseguirmos salvar esse relacionamento, que é possível depois da magoa passar reconstruir uma forte e bela amizade! Mas claro, tem de haver total honestidade de ambas as partes, mesmo que isso doa. A dor um dia passa, lembre se disto. Não se destrua por quem não lhe quer bem, trate de si, saía, desanuvie... reflicta! Pense no que é melhor para si. Força!  ;)
      Não sei a cor dos teus olhos, a cor do teu cabelo, não conheço o teu sorriso, o teu choro... mas já era capaz de dar a vida por ti.

Quando amor acaba.

Offline origo

• Membro Ultra
      • Only a life lived for others is a life worthwhile
      Avançar é algo do mais difícil, e quando é forçada, pouco há a fazer. Mas não adianta ficar à espera que o tempo passe, tenta passar o tempo o melhor que podes, no presente, não presa ao passado ou à espera do futuro. Procura apoio junto de amig@s e família e a dor, irá diminuir com o tempo.
        http://www.meetup.com/pt-BR/Comunidade-Queer-LGBTQIA-Portugal/
        "A journey of a thousand miles begins with a single step." Provérbio chinês
        "Altruism is not a luxury, but a necessity" Matthieu Ricard
        http://www.imissio.net/artigos/49/1885/algumas-notas-sobre-a-gentileza/

Quando amor acaba.

sleepy_heart

• Visitante
        Não o pode trazer de volta se ele não quiser voltar. Siga em frente, embora entenda que deva ser terrivelmente doloroso. Por mais tentadora que a solidão seja não deixe que a domine. Faça coisas de que goste e valorize-se. No mundo ainda há muitas flores por abrir, só que agora é natural que ainda não veja as suas cores. Força.

Quando amor acaba.

Offline dani_S

• Membro Ultra
          • Terror de te amar num sítio tão frágil como o mund
            • Tumblr
          doi mt o mundo parece estar a acabar e mais nada importa... todos os dias sao cinzentos e cheios de tempestades... por onde se passa espalha.se uma onda de escuridao... mas um dia... uns meses ou uns anos tudo passa...
            Terror de te amar num sítio tão frágil como o mundo

Quando amor acaba.

Bc

• Visitante
            Tudo muda....e nada é certo...quando alguem deixa de amar já não ha maneira dr voltar atrás, obrigar ou insistir para amar não é exequível....por mais que doa e por mais sôfrego que seja o melhor é " por as maos nos bolsos, olhar no horizonte e começar a caminhar em frente "....força amigo

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              266 Respostas
              59522 Visualizações
              Última mensagem 3 de Abril de 2021
              por jxjx00
              Amor sem sexo ou sexo sem amor?

Iniciado por Niniokoala « 1 2 ... 20 21 » Saúde e Bem-estar

412 Respostas
              82901 Visualizações
              Última mensagem 29 de Agosto de 2016