rede ex aequo

Olá Visitante09.ago.2022, 12:38:16

Autor Tópico: Queda de Cabelo  (Lida 1651 vezes)

Queda de Cabelo

Offline hugorguerra

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
  • dare to be different
    • Facebook
Olá a todos,

Gostava de pedir ajuda a vós, não vá algum@ ser médic@.
Desde miúdo que sempre usei cera no cabelo, nunca gel pois a minha mãe não gostava que usasse gel.
Desde à umas semanas para cá que tenho vindo a perder cabelo e juntamente "pedaços" do couro cabeludo, tipo crostas pequeninas :/.
Sempre usei a mesma cera e nunca aconteceu antes, começo a ficar preocupado pois quando lavo o cabelo, a cabeça arde com a espuma.

Ultimamente tenho vivido situações de grande stress, poderá ser disso?  :'(

Queda de Cabelo

Offline biri

• Membro Vintage
    • Género: Outro
    • Sometimes the within is piano black
    Aconselhava-te a ires primeiro a um dermatologista.

Pode não ser nada (ser só do stress), ou pode ser alguma coisita mais ou menos (alergia ou uma dermatite no couro cabeludo), ou alguma coisa mais séria (estares a morrer!!!).

Normalmente quando há algum descontrolo hormonal ou algum problema de saúde, o cabelo é logo dos primeiros a dar sinal, mas se dizes que te saltam pecadinhos de cérebro junto ao cabelo... é estranho. É só pedacinhos do couro cabeludo ou o cabelo também vem com um bocado do folículo atrás? (pontinha branca na ponta)

Se sempre usaste cera e nunca tiveste problemas, o cabelo não te iria começar a cair espontaneamente de um dia para o outro, seria algo gradual e imperceptível. Acho que não será directamente da cera.
      You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      Penteados e Cuidados com o Cabelo

Iniciado por sarinha « 1 2 ... 20 21 » Moda e Estilo

417 Respostas
      112115 Visualizações
      Última mensagem 13 de Abril de 2019
      por Fernando Pinheiro
      58 Respostas
      10958 Visualizações
      Última mensagem 7 de Dezembro de 2014
      por my_alterego