rede ex aequo

Olá Visitante10.jun.2023, 18:49:15

Autor Tópico: Sobre Brasil!  (Lida 5395 vezes)

Sobre Brasil!

scout

• Visitante
Olá a todos!

Sou Brasileiro do Rio de Janeiro. A tempos fui convidado por um amigo Português para participar do fórum, mas nunca participei de nenhum fórum.
Então decidi participar e criar uma parte sobre o Brasil, por sugestão de outro membro criei esse tópico (como o sobre españa).
Bom quem quiser saber qualquer coisa sobre o Brasil é só escrever aqui e tentarei responder o melhor possível.
Gosto muito do fórum.

Abraço,
Scout

« Última modificação: 16 de Julho de 2009 por scout »

Sobre Brasil!

Offline nero5580

• **
    • Membro Júnior
    adoro os brasileiros sao tao simpáticos, alegres e tem homens lindos... e realmente um pais abençoado por deus

Sobre Brasil!

Offline monandra

• Membro Elite
      • Género: Feminino
      um tópico sobre o Brasil que legal 8-)
      Bem eu sou brasileira moro em vitória ES...
      sou nova por aqui mas ja amo esse fórum!!

PS: o Brasil é msm abençoado por Deus ;)
        Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem amor eu nada seria.

Sobre Brasil!

Offline monandra

• Membro Elite
        Um caldo de cana geladinho agora é que ia... ou um sorvete de doce de leite com coco... ai que saudades!!!   ::)

nossa não fale em caldo de cana... amanhã é dia de feira livre no meu bairro, não vejo a hora de poder ir lá e tomar um caldo-de-cana  :D ;D
        vc teve em MG?? aki no Brasil sempre dizemos que os mineiros são os mais simpáticos dos brasileiros ;)
        o único mal de la é que não tem praia(brasileiro não vive sem praia ¬¬') mas tem outras paisagens que compensam  :)

:-*

Sobre Brasil!

Offline ZapZap

• **
          • Membro Júnior
          • Género: Masculino
          • elinternadolagunanegra
          A minha melhor amiga é brasileira :)
            c. LIVETHEFUTURE!"

Sobre Brasil!

Offline monandra

• Membro Elite
            Um caldo de cana geladinho agora é que ia... ou um sorvete de doce de leite com coco... ai que saudades!!!   ::)

nossa não fale em caldo de cana... amanhã é dia de feira livre no meu bairro, não vejo a hora de poder ir lá e tomar um caldo-de-cana  :D ;D
            vc teve em MG?? aki no Brasil sempre dizemos que os mineiros são os mais simpáticos dos brasileiros ;)
            o único mal de la é que não tem praia(brasileiro não vive sem praia ¬¬') mas tem outras paisagens que compensam  :)

Bem..claro que ela teve em Minas Gerais..com uma namorada mineirinha..nao podia deixar de leva-la para conhecer o
            paraíso ;)
            ah..obrigado por comprovar que somos os mais simpaticos..modestia á parte..tambem sou obrigada a concordar ;) ;) ;)

muito modesta ::)  lol lol lol brincadeira... é verdade msm já conheci alguns mineiros e pude comprovar que eles "ops" vcs são muito simpáticos :)
            ah e essa "namorada" esta mais que certa MG é um ótimo lugar, gostaria de ir la um dia ;) ;)

Sim estive em Minas Gerais como já tinha referenciado num post anterior.
            Minas é um estado muito bonito, muito rico culturalmente e com uma gastronomia fantástica.
            O facto de não ter praia, penso que é compensado pelas varias cachoeiras que existem e que são tão ou mais apaixonantes que o mar.   :)

É isso é verdade, por isso amo o meu país :heart...
            e falando em gastronomia brasileira e como fostes em MG deve ter experimentado o maravilhoso pão de queijo...
            PS: amo pão de queijo :P
            « Última modificação: 6 de Julho de 2010 por monandra »

Sobre Brasil!

Offline monandra

• Membro Elite
              Época de eleição no Brasil ao invés de termos esperanças temos é medo do país ir parar nas mãos de alguém pior do que quem já estava...
              Enfim é esperar pra ver  [smiley=confuso.gif] [smiley=bateria.gif]

Sobre Brasil!

chiaroscuro

• Visitante
                Cocada, suco de acerola, caldo de cana, mandioca frita, agua de coco, bomba, açaí, doce de leite, paçoca, quindim...  [smiley=maluco.gif]

Spoiler (clica para mostrar/esconder)

Sobre Brasil!

sadyworld

• Visitante
                  Naci em SP mas vivo ca em portugal 12 anos e ja vive quando era pequena em Natal 2 anos tenho la fotos lindas  [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif]

Sobre Brasil!

Offline Boni

• Membro Elite
                    • Género: Masculino
                    • Xiii, O bar da praia tá demais mano!
                    nasci em Tangará da Serra, Matogrosso,    mas vivo em portugal desde pequeno e sou filho de pais portugueses... :-\
                      "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

Sobre Brasil!

Offline monandra

• Membro Elite
                      Ultima novidade sobre o Brasil é a nova lei aceita o "Dia do Orgulho Hétero"   :inq

Mas isso pode estar com os dias contados ja que alguns poucos políticos sensatos como o prefeito Gilberto Kassab, que protesta essa lei e decidiu veta-la, já que nao defende uma minoria, e nem um grupo que sofre discriminação, ou algo do tipo!

enfim... -.-'

Sobre Brasil!

liss

• Visitante
                        hei-de conhecer  ::)

quanto a Vitoria - Gasteiz ES  xD... no outro dia andei perdida por lá, até que se fez luz e a orientaçao chegou   lol

Sobre Brasil!

Kgirl

• Visitante
                          hei-de conhecer  ::)

quanto a Vitoria - Gasteiz ES  xD... no outro dia andei perdida por lá, até que se fez luz e a orientaçao chegou   lol

mentirosa!!! eras a pessoa menos orientada e com menos luz naquele carro! looool shame on you

Sobre Brasil!

liss

• Visitante
                            ¬¬  olha a parva...  :-*

Sobre Brasil!

Offline corema

• Membro Elite
                              Um dos meus melhores amigos e irmão do coração é brasileiro. É de Brasília, viveu em Portugal uns 10 anos e agora está na Rep. Checa.
                              Gostava muito de ir ao Brasil, mas a passagem de avião não é lá muito económica. Gostava de ir a Brasília. Por razões óbvias e para conhecer o planalto central. Também gostava de ir a Santos e ao Rio de Janeiro. Se pudesse também gostava de ir a Joinville em Santa Catarina, porque tenho lá um bom amigo que já não vejo há algum tempo.

Sobre Brasil!

Offline uninvited

• **
                                • Membro Júnior
                                • Banido
                                Em dias como estes, não consigo parar de pensar em passear por aquelas paisagens verdejantes!
                                Apanhar bananas e mandioca... comer mixirica ao sol.
                                Quem sabe não é desta vez que até molhamos o pezinho numa cachoeira... eu sei que vai estar frio apesar de fazer sempre sol, mas nunca se sabe para onde a loucura nos bate.  ;)

Sobre Brasil!

Offline uninvited

• **
                                  • Membro Júnior
                                  • Banido
                                  Tenho um fraquinho para as músicas de amor.
                                  Mas há lá coisa mais lamecha que uma musiquinha sertaneja? Há lá coisa mais quente para a alma do que viver a vida assim como as letras do refrão?  lol

Sobre Brasil!

Malibu

• Visitante
                                    Ah, Brasil! País dos meus artistas musicais preferidos, da música que, seja em que género for, me completa, da gastronomia maravilhosa, do sotaques fantásticos e do meu preferido de todos (Mineirês), país do Humor que mais me solta e faz rir e, acima de tudo, país de gente que faz parte da minha vida e por quem tenho um carinho especial. Ah, Brasil. Um dia hei-de conhecer-te pessoalmente!  :)

Sobre Brasil!

Offline jasmin

• Membro Total
                                      Ah, Brasil! País dos meus artistas musicais preferidos, da música que, seja em que género for, me completa, da gastronomia maravilhosa, do sotaques fantásticos e do meu preferido de todos (Mineirês), país do Humor que mais me solta e faz rir e, acima de tudo, país de gente que faz parte da minha vida e por quem tenho um carinho especial. Ah, Brasil. Um dia hei-de conhecer-te pessoalmente!  :)
                                      Mineirês...mt bom...não te esqueças de conhecer Minas Gerais...difícil é não querer lá ficar!

Sobre Brasil!

Malibu

• Visitante

Mineirês...mt bom...não te esqueças de conhecer Minas Gerais...difícil é não querer lá ficar!

Calculo que sim! Será prioridade, pelo menos a nível de vontade. Por alguma razão tenho uma curiosidade e carinho especiais por Minas Gerais.  ;D

Continuando na linha do Brasil, é raro o dia em que não assisto a uma das suas maravilhas. Hoje dei por mim a citar um dos meus monólogos preferidos no Terça Insana:

Leila - Terça Insana

"Pra mim tá tudo bem, tá tudo ótimo!"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          31 Respostas
                                          28439 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Janeiro de 2008
                                          por xicofr
                                          51 Respostas
                                          80606 Visualizações
                                          Última mensagem 6 de Abril de 2014
                                          por ruben5
                                          3 Respostas
                                          10901 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Agosto de 2010
                                          por MuscleCub