Outras Conversas > Artes & Letras

Que livros NAO gostaram de ler?

(1/11) > >>

iNd:
Quais foram os livros que deixaram a meio ou que, lendo ate ao fim, nao gostaram muito da historia ou da maneira como estavam escritos? Por que e' que nao gostaram de ler esses livros?

Nats:
Cem Anos de Solidão, de Gabriel García Marquez. Sim, sei que recebeu prémios, sim, sei que muitos acham que é um grande livro... Mas eu não consegui continuar a ler passado uns capítulos, dava-me dores de cabeça e era uma grande confusão para mim, chegou a um ponto que ler uma simples linha era pior do que estar a estudar 3 horas seguidas de matemática.

Isto vindo de alguém que leu o Eragon numa só noite :/

FilhoDeApolo:
Normalmente apesar de não gostar muito de um livro, costumo ler até ao fim. Uma das raras excepções foi o conhecido Diário de Anne Frank , não gostei nada, e nem sequer acabei de o ler, porque não quis mais.

miúda esquisita:
Tentei ler "fazes-me falta" mas não gostei do estilo de escrita e parei antes do meio

iNd:

--- Citação de: Nats em 28 de Outubro de 2014 ---Cem Anos de Solidão, de Gabriel García Marquez. Sim, sei que recebeu prémios, sim, sei que muitos acham que é um grande livro... Mas eu não consegui continuar a ler passado uns capítulos, dava-me dores de cabeça e era uma grande confusão para mim, chegou a um ponto que ler uma simples linha era pior do que estar a estudar 3 horas seguidas de matemática.

Isto vindo de alguém que leu o Eragon numa só noite :/

--- Fim de Citação ---

Se quiseres ler alguma coisa do Gabriel Garcia Marquez aconselho-te O Amor em Tempos de Colera, que e' mais acessivel que o Cem Anos de Solidao, e que e' uma historia muito bonita de um homem que amou toda a vida uma mulher sem nunca se ter casado com ela (nao me recordo se no fim, ja velhos, eles casam ou nao). Isto, claro,numa sociedade em que o casamento era indispensavel para que houvesse uma relacao.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa