Outras Conversas > Outras Conversas
Será dificil conhecer novas pessoas?
Sasha:
hoje em dia é dificil conheçer assim pessoas do nada!será que p facto de haver este tipo de iniciativa ajuda? encontro me em lisboa a trabalhar imenso e acho dificil conheçer alguem com quem simplesmente passear, falar e aprender pessoas novas!...vim de paris e acho que em portugal é muito mais dificil fazer novas amizades...e voces?
Phrog:
Realmente não é taréfa fácil fazer amigos do nada, mas isso depende dos sitíos onde vais. Por exemplo quando vou num avião sozinha e tou sentada ao lado dum estranho devez em quando encontro alguém com quem possa conversar drante o voo, mas isso é conhecer uma pessoa, não criar amizades. O mais difícil é saber como iniciar a conversa, mas eu cá m arranjo quando tenho a coragem lol
Axo k normalmente as amizades crião-se atravez de outros amigos ou colegas que apresentam-te a outros ou apresentam outras pessoas a tí. Também podes acabar por ir a um sitio como um ginásio ou alguma classe e lá acabar por conhecer pessoas, mas a amizade que eu axo k estás a falar demora algum tempo a chegar lá, axo k as pessoas tendem ficar nos seus grupos. Infelizmente também axo k o mundo vai ficando cada vez mais cínico e individualista, mas ainda existem pessoas como tu por aí k gostam mto d fazer novas amizades mm coom pessoas k não conhecem :)
Catô:
"We've never been so many, and we've never been so alone"
Axo que de certo modo se adequa ao tópico... ::)
Se não peço desculpa... lol :)
A1:
conhece-se muitas pessoas, fazem-se poucos amigos.
A exigência é cada vez maior.
Sushi:
ola sashinha!!!espero que gostes de estar aqui na rede!!!!
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa