Outras Conversas > Espiritualidade, Sobrenatural e Religião

Orações e Meditações

(1/3) > >>

MRPEC:
Meditação Global 10—10-10 – A Manifestação do Novo

O velho mundo está desmoronando. Portanto, está na hora de se ocupar mais com a criação do novo, isto é com o mundo no qual gostaríamos de viver verdadeiramente e de coração.

 

    Este novo só pode ser criado por nós em harmonia com a Força Divina e a Sabedoria Superior.  Então não agimos forçados por consciência de medo ou falta, mas através de uma sensação de plenitude e alegria, e assim conseguimos transformar a nossa vida e o mundo inteiro para a felicidade e o bem-estar maior de todos.

 

    A meditação a seguir é um exemplo que pode ser seguido. Vocês também podem usar palavras próprias se quiserem, seguindo simplesmente a orientação do seu coração. Se esta meditação agradar, passem-na adiante a quem a interessar. Quanto mais pessoas se unirem nesta hora na Força Divina do coração, mais o Novo se manifestará na nossa vida.

    Esta meditação também é acompanhado por uma cristalização da organização internacional IKA num evento do crânio de cristal que ocorre simultaneamente em Nova York .

A Meditação

 

 Nós convidamos todos os seres do céu e da terra para participar dessa meditação, com os Anjos e Arcanjos, Mestres Ascensos, os seres de cristal, fadas e elfos, dragões e unicórnios.

 

Nós nos unimos com a Fonte Cósmica e com a Terra Gaia e pedimos proteção e orientação para esta meditação.

 

    Focamos a nossa atenção em nossos corações e nos abrimos para a luz divina, para o perfeito amor e paz universal.

 

    Nós sentimos em nossos corações a unidade com o cosmos, a união com a terra e com tudo o que é, sentimos amor, sabedoria divina, paz.

 

    Nós nos unimos com todos os outros participantes, que nesta hora, no mundo todo, se reunem para a manifestação do Novo, como os participantes da cristalização no evento em Nova York.

 

    (Pausa para fortalecer a conexão)

 

 

    Na conexão com o poder divino do coração, nós nos reconhecemos como criadores de nossas vidas. Do fundo de nossos corações, visualizamos o mundo em que gostaríamos de viver.

 

    Que este mundo seja caracterizado por uma convivência de todos os seres com amor, paz, alegria, liberdade, plenitude, ...

 

   (Por favor, usem suas próprias idéias aqui. Se vocês executarem essa meditação em grupo, deixem, neste momento, espaço para que todos os participantes possam contribuir.)

 

    Nós nos abrimos para o Amor que tudo abrange, com a qual a fonte divina nos abençoa. Nós aceitamos este amor, ele nos cura e transforma nossas vidas.

   

    De coração curado, pedimos a mudança do nosso mundo para mais amor, respeito, compaixão e veracidade - para felicidade e bem-estar maior de todos os seres.

 

   O mundo agora está mudando - através de nós, do poder divino que flui através de nós.

 

 

 

    (Pausa – deixar que as energias atuem)

 

    Percebemos que o mundo mudou. O Novo agora chegou, em nossa vida e em todo o planeta.

 

 

    A humanidade encontra o que significa verdadeiramente ser humano e toma seu lugar como Guardião do planeta de novo.

 

     Agradecemos ao Poder Divino e à fonte de todo ser, que o Novo chegou agora. Um sentimento de felicidade e alegria flui através de nós.

 

    Loka Samasta Sukhino Bhavantu – Que todos os seres em todos os mundos sejam felizes.

 

    (se quiserem o mantra pode ser cantado juntos neste momento.)

 

 

   Nós somos gratos pela proteção e orientação nessa meditação e agradecemos a todos os seres do céu e da terra por nos acompanhar.

 

MRPEC:
http://www.novaera-alvorecer.net/oracao_xama.htm

zigo:

--- Citação de: MRPEC em 10 de Outubro de 2010 ---http://www.novaera-alvorecer.net/oracao_xama.htm

--- Fim de Citação ---


Muito bonito  ;)

zigo:
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=30997

carolinalg:
Gosto muito desta:

http://files.609parada.webnode.pt/200000056-a804ca8fe7/Sem%20T%C3%ADtulo4.png


- Oração do escuta. :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa