rede ex aequo

Olá Visitante20.out.2021, 07:28:10

Autor Tópico: Dúvida quanto a própria sexualidade  (Lida 1215 vezes)

Dúvida quanto a própria sexualidade

Eduardo

• Visitante
O pessoal! Prazer!

Sou do Brasil!

Gostaria de saber se existe o chamado "hétero confuso", ou seja, se a heterossexualidade do indivíduo, pode confundir-se, com o passar do tempo ou algum trauma. Já não sou tão jovem assim pessoal. Tenho 46 anos. Obrigado!

Offline pether

• Membro Sénior
    • Género: Masculino
      • My thoughts
    Olá Eduardo :)

Assumindo que sempre te interessaste por mulheres e que agora estás a descobrir interesses por homens, não acho isso estranho.

Não sou brasileiro mas estou um pouco por dentro do que se passa no Brasil e de como é um pouco a sociedade brasileira. Daquilo que percebo o Brasil ainda é muito homofobico e com certeza que deves ter sido criado num ambiente onde o homem fica com a mulher e nada mais. Penso que isso pode ter sido um dos factores para teres reprimido (consciente ou insconcientemente) certos sentimentos.

Muitas pessoas passam por isso. Sempre gostarem de um determinado sexo e com o tempo percebem que também sentem interesse noutro. E existem muitos homens que passam ou passaram o mesmo que tu.

Acho que aqui é um bom sitio para falares e desabafar um pouco sobre o que se passa contigo.

Offline hsleu

• *
    • Novo Membro
    • Género: Masculino
    Olá... Estou numa situação um pouco complicada.

Descobri há pouco tempo que sou bissexual... Sempre senti um carinho e amizade especial por um amigo, mas há uns tempos atrás, em trabalho, partilhamos o quarto e ele acabou por me tocar, fazer festas e carícias... Ainda assim, ele tem namorada.
    Após isso, passei algum tempo que não toquei no assunto, mas há dias decidi falar com ele. Descobri que ele é bissexual, já teve apaixonado por um amigo e que aquilo que aconteceu, segundo ele, foi apenas um momento de intimidade entre dois amigos, com troca de carinho e cumplicidade, de dois amigos que se gostam muito...

Bem, eu acho que estou sentindo algo mais, infelizmente. Aliás, desde aí, passou a custar-me sair com ele e com a namorada dele. Disse-lhe, entretanto, que acho que estou a sentir algo mais. Ele disse-me que me vê apenas como um grande amigo e que não quer que eu me afaste por isto.

Não sei o que fazer sinceramente. :/

Offline Dita J

• *
      • Novo Membro
      • Género: Feminino
      • O meu nome é Dita uma adolescente a descobrir-se
      Olá... Estou numa situação um pouco complicada.

Descobri há pouco tempo que sou bissexual... Sempre senti um carinho e amizade especial por um amigo, mas há uns tempos atrás, em trabalho, partilhamos o quarto e ele acabou por me tocar, fazer festas e carícias... Ainda assim, ele tem namorada.
      Após isso, passei algum tempo que não toquei no assunto, mas há dias decidi falar com ele. Descobri que ele é bissexual, já teve apaixonado por um amigo e que aquilo que aconteceu, segundo ele, foi apenas um momento de intimidade entre dois amigos, com troca de carinho e cumplicidade, de dois amigos que se gostam muito...

Bem, eu acho que estou sentindo algo mais, infelizmente. Aliás, desde aí, passou a custar-me sair com ele e com a namorada dele. Disse-lhe, entretanto, que acho que estou a sentir algo mais. Ele disse-me que me vê apenas como um grande amigo e que não quer que eu me afaste por isto.

Não sei o que fazer sinceramente. :/

Bem estas nunca situação complicada, eu já passei por algo parecido. Apaixonei-me por um rapaz errado,que estava apaixonada por outra rapariga e além disso só trans ( e na altura ainda tinha aparência masculina )  toda esta confusão.
      Enfim por mais que ele diga que vc não se deve afastar vc deve fazer o que acha melhor para si, porque eu não me afastei e me magoei muito e hoje já nem falo mais com ele.
        Dita J

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
        Quanto tempo demorei eu??

Iniciado por Venus « 1 2 3 4 » Geral

66 Respostas
        14827 Visualizações
        Última mensagem 16 de Maio de 2015
        por Stabilo
        38 Respostas
        13240 Visualizações
        Última mensagem 10 de Julho de 2014