rede ex aequo

Olá Visitante16.set.2021, 17:39:25

Autor Tópico: Ajuda com rapazes  (Lida 1586 vezes)

Ajuda com rapazes

Offline SrMike

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Boa tarde,

Tenho 24 anos, sou estudante em Lisboa e tenho um dilema que provavelmente a maioria do pessoal tem. Apaixono me sempre por rapazes que nao sei se sao gays ou heteros e nao me consigo apaixonar por ninguém que conheço online, o que torna as coisas muito muito mais complicadas.

À dois anos apaixonei me pelo meu melhor amigo, que tinha namorada mas que parecia que queria ter algo comigo, porque convidava me para dormir em casa dele e na cama com ele por exemplo (fazia questao) mas depois a namorada dele viu umas mensagens minha e descobriu . Contou lhe e ele deixou me de falar. Sofri bastante mas agora PACIENCIA.

Este ano voltei me a apaixonar por um rapaz do meu curso e do meu grupo de amigos. Ainda nao tenho muita confiança com ele mas apesar de nao ter tiques nem parecer gay à primeira vista acho que ele pode ser, o que me deixa com um bocado de esperanças.
Primeiro, ele praticamente so se da com raparigas, tem grande confiança com elas o que parece nao acontecer com rapazes. Na escola é tudo organizadinho com o material estudo, letra bonita, resumos cheios de cores,... o que nao leva a ele gostar de rapazes mas pode ser um sinal. Nao gosta de futebol, nem de ver nem de jogar. As vezes tento me aproximar mas ele é super timido, e afasta se. Sei que nunca teve namorada nem nunca curtiu com nenhuma rapariga, e muito raramente fala desses assuntos.
Depois os nick names dele tem sempre o alcunha dele mais um boneco de uma rapariga e o simbolo do sexo masculino (🙎🏽‍♂️)

Por experiencia propria sei que essa maioria dos sinais nao querer dizer nada, mas tambem pode dizer. A maioria das pessoas nao acredita que sou gay mas a verdade eé que em algumas coisas sou bastante apesar de nao dar para perceber as primeiras.

Estou farto de sofrer for love e queria a vossa opiniao. Eu nao sou assumido apenas 2 amigos sabem. E pelo que aconteceu com o primeiro rapaz tenho medo de me assumir e afastar as pessoas de mim,

Ajuda com rapazes

Offline carolinalg

• Moderação Geral
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
    • call it Magic... call it true...
    Olá, Sr. Mike! :)

Acho que o facto de não te apaixonares por qualquer pessoa é bom sinal. Quer dizer que és alguém criteriosx e só queres o melhor para ti. És ponderadx. Isso é bom.

Quanto ao rapaz em quem estás interessado agora, bom, eu não sei. Eu sou horrível a interpretar sinais desses. E acho que os estereótipos que forneceste sobre ele não são razão suficiente para achares que ele é gay. Resumindo, tenta aproximar-te devagarinho e vê como reage. Tem paciência se não conseguirem falar normalmente à primeira. E tem força para o que vier daí, que tanto pode ser algo bom (reciprocidade) como não (rejeição).

Se queres saber se ele é gay, well, tens duas opções: Ou perguntas a alguém que saiba (de forma discreta), ou perguntas ao próprio rapaz.

Muita sorte!
    Abraço.
      - carolinalg -

Ajuda com rapazes

Offline SrMike

• *
      • Novo Membro
      Obrigado carolinaig. Veremos como correr desta vez. :)

Ajuda com rapazes

Offline lunasibe

• *
        • Novo Membro
        • Género: Outro
        • Time waits for no one
          • SIBE.PW
        Só para adicionar, podes perguntar a ele mas tem cuidado com a forma como perguntas. Tem cuidado para não parecer um insulto, já que infelizmente a palavra gay é muito má usada dessa forma. Podes até disfarçar!
        Tipo assim: "Olá! Olha, só por acaso, tenho um amigo que anda meio interessado em ti e gostava de saber se - e isto se calhar é um bocado estranho ::) - se és gay. És? Ele não tem coragem de perguntar... fica segredo, só entre nós", e então se ele disser sim, podes admitir que és tu. Se não, não dizes e ficas protegido.
        Outra ideia, "Estou a fazer uma pesquisa anónima para saber a orientação sexual da população geral da nossa escola, podias responder-me a estas questões por favor? Seria uma grande ajuda!" *tira uma folha de uma pilha de cópias e entrega-lhe, e preenche umas falsas só para não parecer suspeito*  ;)
        « Última modificação: 27 de Outubro de 2016 por lunasibe »

Ajuda com rapazes

Offline SrMike

• *
          • Novo Membro
          Ahahah acho que isso ia dar muita cana mas posso tentar xD Obrigado pessoal :P

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            3 Respostas
            5822 Visualizações
            Última mensagem 3 de Dezembro de 2005
            por bluejazz
            173 Respostas
            43236 Visualizações
            Última mensagem 28 de Maio de 2019
            por Fernando Pinheiro
            243 Respostas
            39028 Visualizações