rede ex aequo

Olá Visitante16.set.2021, 17:39:25

Autor Tópico: Ajuda com rapazes  (Lida 1586 vezes)

Ajuda com rapazes

Offline SrMike

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Boa tarde,

Tenho 24 anos, sou estudante em Lisboa e tenho um dilema que provavelmente a maioria do pessoal tem. Apaixono me sempre por rapazes que nao sei se sao gays ou heteros e nao me consigo apaixonar por ninguém que conheço online, o que torna as coisas muito muito mais complicadas.

À dois anos apaixonei me pelo meu melhor amigo, que tinha namorada mas que parecia que queria ter algo comigo, porque convidava me para dormir em casa dele e na cama com ele por exemplo (fazia questao) mas depois a namorada dele viu umas mensagens minha e descobriu . Contou lhe e ele deixou me de falar. Sofri bastante mas agora PACIENCIA.

Este ano voltei me a apaixonar por um rapaz do meu curso e do meu grupo de amigos. Ainda nao tenho muita confiança com ele mas apesar de nao ter tiques nem parecer gay à primeira vista acho que ele pode ser, o que me deixa com um bocado de esperanças.
Primeiro, ele praticamente so se da com raparigas, tem grande confiança com elas o que parece nao acontecer com rapazes. Na escola é tudo organizadinho com o material estudo, letra bonita, resumos cheios de cores,... o que nao leva a ele gostar de rapazes mas pode ser um sinal. Nao gosta de futebol, nem de ver nem de jogar. As vezes tento me aproximar mas ele é super timido, e afasta se. Sei que nunca teve namorada nem nunca curtiu com nenhuma rapariga, e muito raramente fala desses assuntos.
Depois os nick names dele tem sempre o alcunha dele mais um boneco de uma rapariga e o simbolo do sexo masculino (🙎🏽‍♂️)

Por experiencia propria sei que essa maioria dos sinais nao querer dizer nada, mas tambem pode dizer. A maioria das pessoas nao acredita que sou gay mas a verdade eé que em algumas coisas sou bastante apesar de nao dar para perceber as primeiras.