rede ex aequo

Olá Visitante06.dez.2021, 11:45:34

Autor Tópico: Como meter conversa?  (Lida 7011 vezes)

Como meter conversa?

Offline Devil_In_I

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Olá a todos!

Sei que não sou o primeiro com este tipo de dúvidas, mas precisava de desabafar com alguém; há um gajo giro que vejo no autocarro todos os dias de manhã, e existem umas trocas de olhares mútuos que me levam a pensar que ele possa ter algum interesse.

Entretanto já encontrei o seu facebook o que me fez despertar mais o interesse nele.

Gostava de adicioná-lo e meter conversa, mas tenho medo de estar enganado e assim estar a revelar a minha sexualidade a alguém desconhecido, algo para já que não quero fazer.

Eu sei que provavelmente não há muito a fazer nesta fase, até porque nunca falei com ele por exemplo, mas se tiverem alguma dica que possam partilhar, eu agradecia :)

Obrigado pela ajuda!
    I built myself a f*ckin iron army.

Como meter conversa?

sleepthrough

• Visitante
    Bem, eu sou um zero nestas coisas, mas as comédias românticas ensinam que não há nada como "chocar sem querer" contra as pessoas e ajudar a apanhar os papéis q cairam ao chão xD

Mas acho q basicamente, vais ter d arranjar algo para meter conversa, ou comentar algo da camisola dele ou algo assim :P

pode ser que apareça alguém com ideias melhores  ;D

Como meter conversa?

littleladybug

• Visitante
      Não tenhas medo de começar uma conversa descontraída,isto é, não há nenhum mal nisso e daí pode ser que dessa mesma maneira continuem a falar, comeces a conhecê-lo (melhor), sem haver a necessidade de início mencionar a tua sexualidade a não ser que queiras mesmo partilhá-lo. Sê tu mesmo! ( não te queiras arrepender pelas coisas que infelizmente não fizeste por falta de coragem )  Força

Como meter conversa?

Offline Dami

• Membro Sénior
        • Género: Feminino
        Nesse caso, aconselho-te a averiguares a situação de fora. Tenta perceber, através do Facebook, se gosta de rapazes. Um stalkzinho. :P

Como meter conversa?

Offline Bandura_62

• Membro Sénior
          Nesse caso, aconselho-te a averiguares a situação de fora. Tenta perceber, através do Facebook, se gosta de rapazes. Um stalkzinho. :P
          Concordo. Um stalk até é algo positivo, desde que sem exageros :)
            “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Como meter conversa?

Offline Devil_In_I

• *
            • Novo Membro
            Muito obrigado pelos vossos conselhos! Sinto-me bem melhor ao poder desabafar convosco :)

Através de algum "stalkzinho" que já fiz, não deu para perceber se ele gosta de rapazes.
            Contudo, o meu perfil também não deixa transparecer isso (acho eu lol).

De qualquer maneira, vou continuar a estar atento. Ah, e também vou ver como correm as próximas vezes que me cruzar com ele... :blush

Já agora, se houver algum desenvolvimento no caso, vou-vos mantendo a par, pode ser que ajude alguém :)

Como meter conversa?

Offline akire

• *
              • Novo Membro
              • "Carpe Diem"
              dica de como meter conversa com alguem desconhecido no facebook que não dê a entender que esta afim da pessoa:
              (versão masculina) lol

eu: E aí, beleza?
              ele: sim O.o (cara de espanto)
              eu: vc conhece a laurinha ne?
              ele: acho que vc deve estar a me confundir...
              eu: não, vc não é aquele rapaz que eu vejo todas as manhas no bus?
              ele: deve ser mano, teu rosto não me é estranho
              eu: lol se importa se eu te add aqui?
              ele: não, é na boa

de resto é so usar a imaginação pra continuar chamando a atenção do bofe...sendo discreto claro ;)
              e quando o ver novamente ja terá a desculpa de sentar ao lado dele, pq vc já são grandes amigos no face lol

ps: caso ele fuja do roteiro...diga a ele que vc ja tinha uma conversa toda planejada e que ele deve seguir o roteiro lol hahhahah
              boa sorte  ;D

Como meter conversa?

Offline Dami

• Membro Sénior
                E não encontraste outras rede sociais que ele tenha? Se encontrares o tumblr dele (caso tenha), tiras as dúvidas de certeza. lol

Como meter conversa?

Offline Imaterial

• Membro Sénior
                  • Go ask Alice, I think she'll know
                  Facebook é facilita o detect quando já tens vários amigos lgbt :^)
                    It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Como meter conversa?

Offline Adrix

• *
                    • Novo Membro
                    hey

Fala com ele na boa. Comenta algo sobre algum jogo ou filme = D ñ te faz evidenciar nada e é um bom quebra gelo. Se correr bem, a conversa flui e com o tempo tiras as tuas conclusões :)

Como meter conversa?

Offline Dami

• Membro Sénior
                      hey

Fala com ele na boa. Comenta algo sobre algum jogo ou filme = D ñ te faz evidenciar nada e é um bom quebra gelo. Se correr bem, a conversa flui e com o tempo tiras as tuas conclusões :)
                      Falar com uma pessoa que não se conhece de lado nenhum, sobre um jogo ou filme random, é um bocado ???

Como meter conversa?

Offline imystp

• Membro Sénior
                        • "If u never try, u'll never know"
                        hey

Falar com uma pessoa que não se conhece de lado nenhum, sobre um jogo ou filme random, é um bocado ???

Adrix, tenho de concorda coma a Dami, a tua ideia é melhor ele não seguir. Pelo menos eu, sempre que chegam perto de mim a falar como se me conhecessem desde sempre e eu nao conheço a pessoa, a coisa tende a correr muito mal xD

Como meter conversa?

Offline Adrix

• *
                          • Novo Membro
                          ahhahaahah ok, se calhar estava a ser demasiado optimista = D

Como meter conversa?

Offline Devil_In_I

• *
                            • Novo Membro
                            Por acaso no outro dia aconteceu uma coisa engraçada: ia eu distraído na rua a falar ao telemóvel e chega um gajo ao pé de mim com a namorada e agarra-me: Olá, tudo bem? E eu, wtf? Eu disse-lhe um olá assim meio sem saber como reagir.

Este gajo costuma ir no mesmo autocarro que eu, mas tipo, nunca nos falámos. É aquele tipo de pessoas que vês todos os dias mas não te apetece falar. E do nada, noutra situação, ele lembrou-se de me dizer um olá.

Isto deixou-me a pensar na minha situação com o outro rapaz...:-\  que o desejo conhecer mesmo sem termos tido qualquer tipo de interação!

Como meter conversa?

Offline Dami

• Membro Sénior
                              Por acaso no outro dia aconteceu uma coisa engraçada: ia eu distraído na rua a falar ao telemóvel e chega um gajo ao pé de mim com a namorada e agarra-me: Olá, tudo bem? E eu, wtf? Eu disse-lhe um olá assim meio sem saber como reagir.

Este gajo costuma ir no mesmo autocarro que eu, mas tipo, nunca nos falámos. É aquele tipo de pessoas que vês todos os dias mas não te apetece falar. E do nada, noutra situação, ele lembrou-se de me dizer um olá.

Isto deixou-me a pensar na minha situação com o outro rapaz...:-\  que o desejo conhecer mesmo sem termos tido qualquer tipo de interação!
                              Já dizia a Beatriz: Quem acredita vai. lol

Como meter conversa?

sleepthrough

• Visitante

Já dizia a Beatriz: Quem acredita vai. lol

Mas assegura-te que ele não tem unhaca xD

Como meter conversa?

Offline Devil_In_I

• *
                                  • Novo Membro
                                  eish...não tinha pensado nisso! aha. Isso será logo um fator eliminatório  lol

Não o tenho visto no bus... bem, provavelmente, tou a ver que não vai dar em nada. Faz parte!

Também ainda não ganhei coragem para o adicionar no facebook. Não acho que o deva fazer sem ter certezas sobre ele.

Como meter conversa?

Offline searching_the_love

• Membro Total
                                    Acho que a melhor maneira de falares com ele é mesmo no facebook. Tenta perceber no perfil dele o que ele gosta e podes começar por comentar algo no mural dele, um gosto, uma notícia, coisas que vejas em comum com ele, sei lá. Depois se obtiveres resposta a algum comentário teu isso poderá passar para uma conversa no chat, quem sabe.

Adicionar directamente sem haver algum tipo de interacção antes pode ser estranho (há quem aceite, mas outras pessoas não gostam).

Mas o melhor é deixar as coisas acontecer, através de algumas interacções, comentários a coisas que meta no facebook, gostos aqui e ali, ires dando a conhecer a tua presença.

Como meter conversa?

Offline Devil_In_I

• *
                                      • Novo Membro
                                      Acho que a melhor maneira de falares com ele é mesmo no facebook. Tenta perceber no perfil dele o que ele gosta e podes começar por comentar algo no mural dele, um gosto, uma notícia, coisas que vejas em comum com ele, sei lá. Depois se obtiveres resposta a algum comentário teu isso poderá passar para uma conversa no chat, quem sabe.

Adicionar directamente sem haver algum tipo de interacção antes pode ser estranho (há quem aceite, mas outras pessoas não gostam).

Mas o melhor é deixar as coisas acontecer, através de algumas interacções, comentários a coisas que meta no facebook, gostos aqui e ali, ires dando a conhecer a tua presença.

A gente até tem bastantes interesses em comum...e foi mesmo isso que ainda despertou mais o meu interesse nele  ::)

Mas não sei...tal como dizes, adicioná-lo sem o conhecer é um bocado naquela. E depois penso; como vai ser quando me voltar a cruzar com ele na rua?  :-[

Já nem sei se estou a complicar demais ou não, mas de qualquer maneira, muito obrigado pelas vossas opiniões!

Como meter conversa?

Offline Bandura_62

• Membro Sénior
                                        Depois de estar a ler a tua história estava aqui a pensar umas coisas. Mesmo apesar de ser uma ideia menos boa adicioná-lo no Facebook, porque não tentas pensar numa boa desculpa? Por exemplo "tenho ideia que já te vi anteriormente, por acaso não andamos no mesma escola?".

Se calhar até é uma ideia parva a minha, mas como pensei que poderia ajudar decidi dar a sugestão :)
                                          “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          428 Respostas
                                          66021 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Janeiro de 2014
                                          por anasofiacsilva
                                          24 Respostas
                                          10124 Visualizações
                                          Última mensagem 21 de Agosto de 2012
                                          por ilikemiguel
                                          72 Respostas
                                          19075 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Outubro de 2011
                                          por Boo