rede ex aequo

Olá Visitante20.out.2021, 07:26:27

Autor Tópico: Melhores filmes de 2011  (Lida 1928 vezes)

Melhores filmes de 2011

EllieDurden

• Visitante
Quais são os vossos filmes preferidos de 2011?

Melhores filmes de 2011

Offline Spektrum

• Membro Vintage
    • Género: Feminino
    • [P]oiesis.
    Gostei bastante do Drive, The Adventures of Tintin, Contagion, 50/50... mas ainda tenho uma extensa lista para ver, ainda não tive oportunidade nem surgiram nas nossas salas de cinema. :(
      “Always be a poet, even in prose.”
      ― Charles Baudelaire

Melhores filmes de 2011

EllieDurden

• Visitante
      Para mim é sempre muito difícil escolher os meus filmes preferidos de 2011, mas aqui vai:

Beginners, Drive, the girl with the dragon tattoo, melancholia, another earth, the Beaver, Like Crazy, Perfect sense....

Restringindo-me a 2011, estes são os filmes que mais me marcaram (que me lembre assim de repente)

:)

Melhores filmes de 2011

Offline Spektrum

• Membro Vintage
        • Género: Feminino
        • [P]oiesis.
        Beginners, Drive, the girl with the dragon tattoo, melancholia, another earth, the Beaver, Like Crazy, Perfect sense....

Beginners, The girl with the dragon tattoo, Melancholia, Another Earth e Perfect Sense.. estão na minha lista ! :) (entre outros xD)
          “Always be a poet, even in prose.”
          ― Charles Baudelaire

Melhores filmes de 2011

EllieDurden

• Visitante
          aconselho vivamente  ;)

Melhores filmes de 2011

Offline Pedro20_prt

• Membro Total
            • Género: Masculino
            • Life is like a box of chocolates...

Beginners, The girl with the dragon tattoo, Melancholia, Another Earth e Perfect Sense.. estão na minha lista ! :) (entre outros xD)

Beginners, essencialmente pelo avassalador papel do Christopher Plummer. The girl with the dragon tattoo, sem dúvida, o David Fincher conseguiu fazer uma adaptação americana melhor que a original. Melancholia, pq é Lars von Trier no sei melhor. Quanto aos outros, vi todos menos Another Earth, e não me surpreenderam. Ficam aqui outras sugestões:
            The Help, The Tree of Life ( o melhor, a meu ver), Extremely Loud and Incredibly Close, Drive, The Artist,  J. Edgar, Meia-noite em Paris, Tinker Tailor Solidier Spy e the Bridesmaids
              You're not your job. You're not how much money you have in the bank. You're not the car you drive. You're not the contents of your wallet. You're not your f****** khakis. You're the all-singing, all-dancing crap of the world.
              Share this quote

Melhores filmes de 2011

EllieDurden

• Visitante
              Eu vi o Tree of life e gabo imenso esse filme pela panóplia de emoções que suscita e pela fotografia, mas não me identifico muito com a mensagem que o filme pretende transmitir. Gostei do the help, e acho que muita gente deveria ver esse filme já que as pessoas têm uma terrível tendência para se esquecerem do passado histórico-social (que não está assim tão distante) Bridesmaids provocou-me algumas gargalhadas mas não passou daí.Tinker Tailor Soldier Spy está muito bom dentro do género e confesso que tive de o rever uma segunda vez para o compreender a 100%...J.Edgar está engraçado mas na minha opinião tem algumas falhas históricas e achei que o companheiro do J.edgar estava mal caracterizado...Midnight in Paris é muito bom, gostei imenso, é Woddy Allen e basta.The Artist apesar de não ser o meu género gostei bastante do filme e achei que está tremendamente bem feito. Agora Extremely Loud and Incredibly Close é que não gostei mesmo nada.

Aguardo mais opiniões  :)

P.S.: Pedro20_prt, identifiquei a tua citação do fight club, um dos meus filmes preferidos :)
              « Última modificação: 17 de Abril de 2012 por EllieDurden »

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                15 Respostas
                6180 Visualizações
                Última mensagem 15 de Março
                por Dreamer
                105 Respostas
                17070 Visualizações
                Última mensagem 22 de Fevereiro de 2011
                por icognita
                10 Respostas