Assuntos Gerais > Geral

Bissexualidade? Discriminação na comunidade = Paradoxo !!

(1/80) > >>

danis:
Iniciei este topico para angariar opiniões, relativamente a Bissexualidade, o que acham voçes?

Que somos os que "comem tudo o que se mexe"?
Que somos os promiscuos?
Indefenidos?
Indecisos?
Seriam capazes de ter um relacionamento com um/uma Bissexual aceitando as diferenças?
Faz-vos confusão?

Podem não saber/acreditar mas existe uma certa descriminação relativamente a Bissexualidade, já ficou em variadissimas situações provado, o que gostaria de perceber, é o porque de tanto preconceito, e ate mesmo alguma ignorancia relativamente a este tema.

Acima de tudo sejam sinceros nas opiniões, falem ao mundo o que realmente acham.

absolut_:
A mim ñ m faz confusão nenhuma.
Não penso k sejam "os k comem tudo o k se mexe", nem nd dixo.
Sim, seria capaz de namorar com uma bissexual, pq ñ?

Tas a perguntar se de alguma forma são "discriminados"(ou de alguma forma postos de parte) tambem no "nosso" meio?

danis:
Podes levar a minha pergunta como uma afirmação, posso dizer que afirmo que sim, que existe descriminação, falta de informação em algumas cabeçinhas.

LOL já existe uma resp no promiscuidade, vês, é disto que falo, falta de informação, e alguma/muita ignorancia. ;D

::) ::)

Somewone:
até posso estar enganada mas...não será bissexualidade o verdadeiro significado de amor? amares alguém independentemente do genero sexual?  ???
acho que os bi nao sao promiscuos nem tão pouco indecisos, eles sim gostam da pessoa e nao do seu sexo.
no entanto tb acho que existem sim bissexuais que "comem tudo o que mexe"..que vão a uma disco ou bar gay no final da noite para ver se arranjam companhia na cama.
gay, bi ou hetero...é-m indeferente, temos que conviver todos e temos, nao podemos por ng na lua ou em marte, por isso é aceitar.
mas isto é só a minha humilde opinião! ;)

N´guxi:
É um Rótulo, tão rotulo como os outros, não entendo como existem pessoas dentro da comunidade que discriminam a Bisexualidade, ou pelo menos não a entendem. É um pouco antagónico, não acham?  :o

Mas que existe, existe. Eu já a vi, e fiquei muito desiludido com muita gente. :(

Mas felizmente não tenho esses problemas, dou-me pelo que as pessoas valem e não pelo que são.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa