Cidades com e sem núcleo lgbti > Portimão

Ser LGBT em Portimão

<< < (2/9) > >>

Adeshkahn:

--- Citação de: Extravagant_excentric em 3 de Julho de 2008 ---pOis... realmente para quem é de Lagos como eu é um pulinho. Lagos é uma cidade com boa qualidade de vida mas é uma aldeia quando se fala de temática gay... é complicado conhecer alguém com as mesmas orientações sexuais que as nossas.

Também gostava de conhecer pessoal novo. :) ;D ::) ::)

--- Fim de Citação ---

complicado é pouco!

tive de ir estudar pa coimbra para conhecer a primeira pessoa que não fosse hetero... e já Coimbra é também um péssimo exemplo nesse aspecto (para uma cidade de estudantes, nunca imaginei que as mentes fossem tão fechadas como de facto são)

Extravagant_excentric:
Pois... olha isso é uma novidade para mim! Pensie que fosse mais aberta em termos de mentalidade. Mas Coimbra é uma cidade também ainda com forte peso tradicional...acho que percebes o que quero dizer.

Espero que em Lisboa, e acho que sim, seja mais aberta a esse nível... lá também decorrem coisas com cariz mais moderno e inovador... e por exemplo começando em exposições e arte... percebes, tudo isso tem influencia no abrir de mentalidades....

Mas enfim... olha sejam fechado ou abertos de mentalidade, eu estou a borrifar.-me e farei a minha vida normal... a vida é nossa, não dos outros para que nos possam orientar.

Boa sorte para ti! ;)

Lio:
Acho complicado ser LGBT em Portimão... eu pelo menos ainda não me sinto a vontade pra andar ai na boa, com quem me apetece, pois penso logo que vou encontrar alguem conhecido que vai dizer isto e aquilo.. :-\

A mentalidade aqui ainda é muito fechada, digo isto pela minha minima experiencia que tenho cá..mas penso que seja em quase todo o país..salvo algumas excepçoes como Lisboa..

Em faro sinto me mais a vontade, talvez pelo facto de lá haver menos pessoas que me conheçam..o que me da mais liberdade, mas um pouco mais, nada de especial

Em lisboa é que faço mesmo o que me apetece eheh, tou com quem me apetece e vou onde me apetece, por isso curtia ir viver pra la lol

Mas aparte do mundo LGBT, adoro Portimão. Só saia de cá mais pela liberdade..

Piki:
eu estou a viver em portimao a 1 ano e algns meses.. vim de lisboa claro q isto aqui para mim e horrivel lol xD e ser lgbt em portimao e como prisao --' n s pode fzr nada na rua q td olha e comenta fazem as pessoas sentirem-se mal mas enfim eu nao me interessa a opiniao dos outros xD aqui apenas 3 pessoas sabem q sou lesbica tmb, pq de inicio vnha de um sitio novo para uma escola nova onde ja era 'a lisboeta' e vi q eram mt mesquinhos c isso da homossexualidade chegaram a ter conversas a flr mal de homossexuais bis etc a mha frente dai a n ter contado nada e agor arrependo me pois detesto viver em mentira mas por enquanto tm de ser.. as mentalidades aqui nao estao preparadas  :-X :(

andy_andy_22:
haja alguém..
eu vim de lisboa(perto de cascais) to a viver aki á 2 meses... e aki...opááááhhh não há autocarros á 00h..
o último k há é por volta das 19h..
xiçã..ganha-se mais aki..(é verdade)..mas kndo não há autocarros..vai-se de táxi??(tarifa 3!!)
xD
LAGOA..

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa