Cidades com e sem núcleo lgbti > Portimão

Ser LGBT em Portimão

(1/9) > >>

bugkill3r:
Como é ser LGBT em portimão hoje em dia?
Existe uma melhor aceitação por parte dos habitantes de portimão, nem por isso?

digam lá então como é isso por aí ;)

southboy:
Eu penso que a sociedade portimonense é uma comunidade ainda muito preconceituosa em relação aos homossexuais. Já tenho visto casos em que vai um casal de gays na rua de mão dada e põe-se tudo a comentar ou com cara de surpreendido e nem sequer disfarçam.

Espero que as mentalidades comecem a evoluir!

HugoBoss:
torna.se ridiculo de certa forma o olhar e comentarios dessas pessoas! abraco

paulosabino:

--- Citação de: HugoBoss em 19 de Março de 2006 ---torna.se ridiculo de certa forma o olhar e comentarios dessas pessoas! abraco

--- Fim de Citação ---

Sim, é sufocante essa situação, parece que nos estão a privar do ar que respiramos..  :-\  mas que se pode fazer nessa situação? ter paciência e pouco mais..  eu nessas alturas costumo ficar com o meu mau feitio acentuado, parece que me da vontade de sei la o k.. deixa-nos muito tristes ser humilhados dessa tão cobarde forma..  mas pronto, haja paciência.. felizmente ha quem nos respeite e/ou preserve as suas opiniões  ;)

Joseduardo:
Ora... preconceitos... todos nos sofremos por um preconceito ou por outro... por ser preto..branco..xines...monhé... cabe a cada um levar a sua vida normalmente sem pensar o k os outros dizem, o k os outros pensam... Se n nos fizermos à vida ngm se faz por nós... e n tou a falar disto de "boca xeia" ou falar por falar,ou falar pk é bonito... falo por experiência própria! Faço a minha vida em função de mim,do k gosto e do k kero... o k os outros pensam?azar! Eles tbm n se lembram qd são maxistas, ou kd batem nas mulheres, ou kd violam...!
Não precisam de se assumir (como eu fiz,sim pk n vivo uma vida dupla)
...mas vivam a vossa vida!
Façam o favor de serem felizes!***Eduardo

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa