Assuntos Gerais > Geral

Como conheceste a/s pessoa/s com quem namoras/namoraste?

<< < (2/63) > >>

demonzey:
Mhm.. Inicialmente, eu e a minha actual namorada (e futura noiva xD) não gostávamos nada uma da outra.. Estavámos dispostas a andar ao murro uma com a outra, até que subitamente algo me fez mudar de visão, e acabei por lhe pedir desculpas por tudo o que lhe disse..
Ah sim, conhecemo-nos pela net.. :D Temos muitos gostos em comum (ainda há quem diga que somos iguais :D~~)
Entretanto, tornámo-nos melhores amigas, e *puf* acabámos por começar a namorar, e agora já pensamos em casamento.. :D~~
Há quem ache ridículo tendo em conta o tempo que estamos a namorar, mas hey, ela é a minha melhor amiga há 2 anos.. >< Sempre me apoiou, sempre me ouviu, sempre esteve lá quando eu mais precisei.. ;_; Conheço-a tão bem que é mesmo a minha alma gémea.. ;_;
E pronto, por isto mesmo quero-me casar com ela.. ;____;

Emanem:

--- Citação de: barthez em 10 de Agosto de 2005 ---a minha primeira namorada conheci na net, através duma amiga q ma apresentou no MSN. a amiga foi a primeira pessoa com quem falei na net (e conheci através duma mensagem no forum clix - ou era terravista? :inq)


--- Fim de Citação ---

 :D Olha eu aki!  ;) pois foi uma amiga que nos apresentou no MSN ;) A Swelly aqui do forum, uma beijoca para ela.  :-*

A minha actual namorada, conheci aqui no forum.  ;) [smiley=enamorado.gif] [smiley=enamorado.gif]

candy cane:
A minha primeira namorada... conhecemo-nos através de uns amigos em comum. Pouco sabia sobre ela, nem mesmo a orientação sexual... quando me falavam dela, não me falavam de namorados ou namoradas... até que um dia, aconteceu.
Já gostava dela, além de a achar muito atraente tinhamos muitos gostos em comum, e ela é uma baixista fenomenal  [smiley=bateria.gif] (deveria ser um bonequito a tocar baixo, mas é o que se arranja). E aconteceu... não namorámos por muito tempo, não sentiamos o mesmo... e foi melhor acabar assim, antes que uma de nós se magoasse.

Ainda tenho um grande carinho por ela e sei que ela ainda gosta de mim. Sinto-me um pouco estranha quando estou com ela... acho que perdi uma boa amiga, mas não me arrependo de nada.

A segunda? Essa ainda está para vir... e pelos vistos ainda demora :P

oziris:


  Não vou falar das outras pessoas que tive na minha vida... vou falar sim da mulher da minha vida que é a minha companheira actualmente, conhecemo.nos no forum... ela gostou do meu blog e voilá..

Whisper:
Depende..os rapazes com quem tive algo conheci atravez de amigos ou então na escola. As raparigas foram na net poucas foram atravez de conhecidos...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa