Assuntos Gerais > Geral

Os LGBT vão para o Céu?

<< < (155/155)

Fernando Pinheiro:

--- Citação de: Covilhanito em 21 de Janeiro de 2006 ---Uma pergunta um pouco virada para a religiao... para quem acredita que depois desta vida vamos ter outra, ou para quem acredita que depois desta vida vamos todos ser comidos pelos bichinhos da terra.

Aos olhos da igreja os homossexuais sao pecadores... enquanto algures numa sala secreta do Vaticano nao se mudar de mentalidade e com uma simples caneta e um papel decidirem mudar um qualquer artigo que la esteja a dizer que os homossexuais sao abominacoes aos olhos de Deus, e que acontece quando isso deixar de ser pecado?

Quem decidirá? DEUS??? Ou um homem (Papa)?
Antigamente as mulheres eram queimadas na fogueira pela inquisicao (Igreja) por suspeitarem de serem bruxas, a igreja reconheceu o seu erro e perdou-as... ups esperem la... passaram do inferno  :devil :devil :devil para o ceu  :wings :wings :wings porque quem decidiu que a igreja errou foi um homem e nao Deus...

Sao estas coisas que me poem confuso...

E nos? (Homossexuais)? Temos lugar onde? No purgatorio a espera que alguem na terra decida que nao somos pecadores? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Quem criou o homem? A igreja diz que foi Deus
Quem criou Deus? (Eu respondo...) foi o homem (primitivo?) Talvez para poder explicar que algo ou alguem divino dos Ceus, lhe dava chuva, trovoes, fogo... tiveram de se refugiar em alguem... refugiaram-se na palavra Deus...
Acredito em Cristo...

--- Fim de Citação ---

Nem sabia que este tópico existia.  lol  Como sou ateu agnóstico actualmente, não acredito no pecado apesar de ter aprendido a noção na catequese onde andei quando era criança. Logo não vejo a homossexualidade ou a bissexualidade como pecados ou até antinaturais. Para mim as orientações sexuais são normais e são formas naturais da sexualidade human de expressar o amor e a paixão. Aliás até vou mais longe, para mim a luxúria ou a lascívia não é um pecado ou algo de errado. A luxúria é algo tão normal como a fome.

Mas se eu acredita-se no pecado, que não acredito, eu iria para o Inferno, não porque sou bissexual mas porque eu sou muito pecador.  xD

Já cometi quase todos os Sete Pecados Mortais.  :devil  Falta a Avareza, esse ainda não cometi. A Inveja não sei, ciúmes conta como Inveja?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa