Assuntos Gerais > Geral

Draco Magnus - LGBTI - Uma Nova Página de Facebook com Temática LGBTI

<< < (4/5) > >>

Fernando Pinheiro:
Pride Month

Boas a tod@s! Como sabem hoje começou o mês do Orgulho LGBTI, Junho. Este ano, 2019, celebram-se os 50 anos da Rebelião de Stonewall que deu início à luta pelos Direitos Humanos LGBTI e às marchas do Orgulho LGBTI. Já escrevi um artigo sobre a Rebelião de Stonewall na qual podem consultar aqui nesta hiperligação. Eu irei no futuro fazer um artigo sobre a origem da bandeira LGBTI criada por Gilbert Baker em 1978. Bandeira essa que agora é o símbolo usado por aqueles que lutam pelos Direitos Humanos da comunidade LGBTI. Também irei criar artigos sobre as origens das outras bandeiras, como a bandeira da bissexualidade ou a bandeira da pansexualidade; e um artigo sobre a bissexualidade e o preconceito que existe contra os bissexuais tanto pelos heterossexuais como dentro da própria comunidade LGBTI, onde alguns pensam que a bissexualidade não existe ou que é uma fase (a bissexualidade existe e não é uma fase). Fiquem à espera de mais novidades na minha página de temática LGBTI, Draco Magnus - LGBTI! Brevemente o artigo "A Génese da Bandeira Multicolor". Mostrem as vossas bandeiras! Eu mostro a minha que é a bandeira do Orgulho Bissexual. Happy Pride Month! #HappyPride#LoveIsLove #TolerânciaLGBTI

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/posts/992952970902500

www.facebook.com/DracoMagnus27/

Fernando Emanuel Pinheiro 1 de Junho de 2019

Fernando Pinheiro:
Boas a tod@s! Mais novidades na Draco Magnus! #TolerânciaLGBTI

Fernando Pinheiro:
#TolerânciaLGBTI

Fernando Pinheiro:
Novidades sobre o Arraial Pride Lisboa 2019! #TolerânciaLGBTI  #LoveIsLove

Fernando Pinheiro:
Aqui está o meu artigo "Genderquake - The Future Has No Gender" na minha página de temática LGBTI, Draco Magnus - LGBTI. #TolerânciaLGBTI

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/posts/1048698958661234

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa