Cidades com e sem núcleo lgbti > Portimão

Locais Lgbt em Lagos

<< < (4/4)

Lio:
Eu tb nunca fui, opah sou de ptm, logo é akela base...e é um bar antigo, logo se souberem como sao os bares antigos lgbts, é tipo um desses. Mas pelo que me disseram n é la mt agradável, e com muito tabaco a mistura, é pequeno..mas agr no verao pode ser k seja melhor..mas n sei..

Vocês estão cá a passar férias ou são daqui?

Hélder:

--- Citação de: icognita em 14 de Agosto de 2012 ---
--- Citação de: Geez em 14 de Agosto de 2012 ---E na Praia da Rocha ou Portimão?! Há algum bar lgbt?

--- Fim de Citação ---

Há um perto da zona ribeirinha, numa rua junto à ponte velha. chama-se boémio.

--- Fim de Citação ---

Talvez vá lá dar um saltinho...estou alojado na zona ribeirinha, por isso deve ficar pertinho  ;)

Geez:

--- Citação de: Hélder em 25 de Agosto de 2012 ---
--- Citação de: icognita em 14 de Agosto de 2012 ---
--- Citação de: Geez em 14 de Agosto de 2012 ---E na Praia da Rocha ou Portimão?! Há algum bar lgbt?

--- Fim de Citação ---

Há um perto da zona ribeirinha, numa rua junto à ponte velha. chama-se boémio.

--- Fim de Citação ---

Talvez vá lá dar um saltinho...estou alojado na zona ribeirinha, por isso deve ficar pertinho  ;)

--- Fim de Citação ---

Acabei por não ir. Depois diz, caso vás, a tua opinião do sítio. :)

tomasbarao:

--- Citação de: Sara---- em 10 de Agosto de 2012 ---Chego à conclusão que em Lagos não há LGBTs :(

--- Fim de Citação ---
Que parvoíce... :P Sei como te sentes, mas em Lagos há imensa gente e diversidade. LGBT conheço várias pessoas.

Que engraçado, nunca tinha visto este tópico. Eu nasci em Lagos e morei lá vários anos, mas agora estou em Lisbonne. Geez, também és de lá?

O Boémio é um bar conhecido pelos shows de transformismo. Se quiserem, um bocadinho mais longe, há a discoteca Pride, em Vilamoura.

Lio:
Pelo que eu sei, o pride de vilamoura fechou e abriu em Portimão, com o nome loft.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa