Cidades com e sem núcleo lgbti > Portimão

Encontros: onde estão tod@s?

(1/48) > >>

x-pressiongirl:
Concordo de todo como que disseram. Penso k é de toda a importãncia que hajam pessoas interessadas em combater a invisibilidade e a intolerância um pouco por todo este país. Vejo nesta iniciativa, não uma forma de incentivar alguem à homossexualidade, mas sim, de integrar, e de apoiar as pessoas, no sentido em que, muitas vezes basta dizermos "hey, não és a unica pessoa no mundo que sofre como o facto de ter de se esconder". Vivemos a brincar  escondidas. Quantos de nós vivem escondidos em casa, na escola, no emprego, para a sociedade. Claro que não é necessário sairmos do closet e assumirmo-nos gritando aos 4 ventos k somos gays, mas é importante que possamos dasabafar com alguem porque nos sentimos sozinhos, ou porque a nossa companheira está longe, ou porque gostamos de alguem. Há muita gente que por desinteresse e comodismo não participa em actividades deste género, e nao os censuro por isso. Reconheço que seria muito mais cómodo não ligar a este projecto e esperar que alguém participasse, enquanto eu estaria no meu cantinho com a minha namorada, bem descansadinha da vida.
Porém, começo a pensar em como via as coisas há uns 3 anos atrás, quando não tinha qualquer contacto com a comunidade gay, apesar de ter tido a noção de que era lésbica muito cedo, e sentia-me sózinha. Ter-me-ía sido muito mais fácil integrar-me, informar-me, conhecer pessoas, e não me ter sentido tão sozinha caso existisse um grupo deste género no Algarve.
É de toda a necessidade que hajam grupos deste cariz, não só em Lisboa. É necesário que circule informação, que seja fomentado o espírito de união da comunidade gay, porque sem dúvida temos ainda muitos kilómetros pela frente, e eu acredito na nossa geração.
Abraço algarvio
x-pressiongirl

bluejazz:
[Este post foi enviado para o fórum antigo da Rede EX AEQUO]

Joo Gonalves
Utilizador Não Registado
(1/12/02 6:09:34 pm)

Eu estou contigo xpressiongirl, eu também sobe muito cedo que era Homossexual e sei pelo que passei sozinho sem ter um unico apoio, sem ter alguem para falar. Sei e por isso não posso ficar indiferente a este projecto.
xpressiongirl tu sabes que poderás contar comigo  ;)

tweetwe:
Mas porque é que não existe adesão por parte das pessoas, que teriam muito a ganhar. Acredito que é muito bom falar, mas quando se passa á práctica é melhor ficar em casa a ver um filme!!!   :o
Não acredito que a comunidade LGB no Algarve seja assim tão pouca!!  ???
Jinhos  :-*
Carpe Diem  

nobloodnofun:
eu estou aqui e concordo com todas as vossas palavras!!!

pink:
Olá.
Sou uma alfacinha que vai passar todos os anos o verão ao Algarve. Há dois anos conheci um grupo de raparigas aqui do Forum quando fui para aí.
Será possível voltar a encontrar o acolhimento dos membros deste forum, este ano?
Vou para o Algarve em Agosto.
Será que vai ser possível fazer novos amigos este ano também?
Bjs

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa