rede ex aequo

Olá Visitante08.jun.2023, 20:06:42

Autor Tópico: Bipolaridade  (Lida 78000 vezes)

Bipolaridade

Offline Sinvastatina

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Feminino
  • Vegetariana, Praticante de Yoga, Adoro ler.
Monica.. posso deixar-te uma palavra de coragem e as coisas vão melhorar. Não desanimes.

Bipolaridade

Offline MSpyker

• **
    • Membro Júnior
    • Género: Masculino
    Olá Mónica ^^ Eu não costumo estar sempre por aqui (quase nunca) mas... se quiseres falar sobre isso, a doença, etc posso fazer em mensagem privada ou mesmo whatsup. Escrever coisas sobre a doença em si é chato xD apesar de andar a pensar em escrever um livro biográfico sobre como é viver com a bipolaridade mas a falta de tempo não ajuda

Bipolaridade
      Olá Mónica ^^ Eu não costumo estar sempre por aqui (quase nunca) mas... se quiseres falar sobre isso, a doença, etc posso fazer em mensagem privada ou mesmo whatsup. Escrever coisas sobre a doença em si é chato xD apesar de andar a pensar em escrever um livro biográfico sobre como é viver com a bipolaridade mas a falta de tempo não ajuda
      obrigada pela atenção! Qualquer coisa podemos falar sobre isso por mensagem privada, sim.

neste momento estou com um vazio tal que nem sei o que escrever ... estou em bad mood mesmo, só me apetece desistir, a ínica coisa que tenho na vida é o trabalho (que tem dado dores de cabeça) para continuar a querer andar por cá. estou mesmo sozinha, sem amigos, namorada e cada vez mais velha... nestes últimos anos tenho me desleixado tanto que olho me ao espelho e não me reconheço... Estou para isto hoje. Desculpem!

um beijinho

Bipolaridade

Offline MSpyker

• **
        • Membro Júnior
        • Género: Masculino
        É normal, vê PM

Bipolaridade
          a doença venceu. só quero ter uma vida dita normal  :-X